Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Ale   Joinville SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Mtgm1000   curitiba - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
zinotico   Santos - AC

Kombi 65

Por: Gustavo Rangel  

Em: 28/04/2012 19:42

boa noite galera, faz muito tempo que não entro aqui, saudades de posta um trabalinho! Fiz esse no meu tempo livre dessa semana...criticas são muito bem vindas....abraço a todos!
Arrebentou na minha opinão está ótima.
E ai Gustavo, parabéns, para mim ta perfeita.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Gustavo Rangel: oi Gustavo Rangel!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu modelo 3d da Combi, meus Parabéns, ficou muito bonito mesmo seu trabalho, adorei.

Poderia postar o wireframe pra gente, para vermos seu trabalho?? Você modelou esse Combi no 3ds Max ou no Maya?? manda notícias.

Quantas e quais luzes você usou nesta cena?? poderia postar o \"posicionamento\" das luzes junto com seu modelo em 3d da Combi??

Que render você usou?? manda notícias.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho, gostei bastante!!

Forte abraço e sucesso!!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Fala Gustavo!
Parabéns pelo trabalho! vou comentar alguns pontos que acho que podem ser melhorados:
- Essa quina chanfrada, canto vivo, que divide a lateral com a frente me incomoda um pouco.
- o shader da pintura está muito fosco, na minha opinião.
- tem algumas partes amassadas na frente, perto dos faróis.
- se colocar vidros esverdeados e blocar o interior vai dar uns aspecto muito melhor no render.

Abraços,
parabéns novamente.

See You http://leochung.carbonmade.com/
Ai galera muito obrigado pelos comentários!

Reinaldo Silva - Obrigado meu velho!

marcio barbosa- Obrigado!!!

danilo_icf - O modelo foi feito no Maya e renderizado com MR a saida de arquivo foi em HDR.....vou preparar uma cena para mostrar o posicionamento das luzes. Mas a luz geral foi feita com IBL e depois umas duas áreas para levantar alguns brilhos, bem simples! Obrigado por comentar!

leochung- Muito obrigado pelo seu comentário, concordo com vc plenamente, a idéia era ser fosca mesmo, mas esta de mais! falta um pouco de reflexo, vou alterar isso e mexer nesses vidros, valeu!!!
Fico massa a modelagem e o render final gostei bastante. teve pós produção também?
trabalho caprichado.

Abraços
Pescinelli - Muito obrigado meu velho, teve um tapinha sim no photoshop, só para dar uma levantada nos metais! Abraço.
Gustavo Rangel! E aí Gustavo!

Cara! Achei muito bacana essa sua combi! Ficou cheia de detalhes, e é isto que faz a diferença! HE!HE! Legal!

show demais
parabebs
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 10 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Willmitnick, WinterPT, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.