Mesa de Café

Por: Mineirinho  

Em: 06/06/2012 13:09

Olha, tá muito bom.
Show de bola brother!!!
Gustavo Lemos
Eu acho que faltou um vapor subindo da xícara, não tem coisa melhor que um café quentinho e para a propaganda acredito que vai ficar melhor ainda. Agora, não sei se ficaria legal colocar a câmera um pouco mais para cima, para visualizar o café dentro da xícara. Mas ficou show de bola, perfeito!!! Mas só não esquece do vapor hehehe...
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Interessante!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Muito bom, gostei bastante
Excelente a imagem.

Eu ainda adcionaria uma colher no píres e na xícara uma fumacinha, como na foto da embalagem. :)
Coisa Fina hein!
Belíssima cena. A única coisa que me incomodou foram as torradas. Tem algo nelas que está errado. Eu diminuiria o tom de marrom e um pouco o bump (ou displacement. Seja lá o que você está usando :P) e veria como fica no render. Mas, novamente, belíssima cena.
Mineirinho, excelente trabalho!

Como você pediu opinião, vou lhe dar algumas. heheh

1. as torradas ficaram muito escuras, já no reflexo o tom está bom. então acredito que seja apenas as bordas delas;
2. você deve ter usado Vray lights para iluminar a cena, mas os reflexos delas estão muito marcados no bule... você poderia desmarcar a opção \"affect reflection\" delas para retirar esses retângulos brancos que aparecem.
3. a base do bule está refletindo algo branco.. acredito que não tenhas modelado um chão.. ou pode ter outra luz ali também.. ficou estranho.
4. o metal da embalagem (parte superior) está muito reflexivo, aparentemente você utilizou o mesmo material do bule... ali poderia sem um pouco mais suave.
5. também acho que você poderia colocar uma colher no pires com a xícara, alterar o tom do café (liquido) para ficar igual ao da embalagem e colocar na pós uma fumaça.
6. parece que você usou uma HDRI para reflexão, iluminação e background, mas no background ela está muito colorida na parte de trás das embalagens, o que tira um pouco o foco do produto.

Desculpe-me ser tão intrometido, mas acredito que mexendo nesses ponto o trabalho ficará ainda melhor!

Abraços.
www.chilli3d.com.br
Pessoal, primeiramente desculpem-me pela demora em responder o post. Fiquei um bom tempo sem internet aqui e juntou a correria de sempre... Obrigado por todas as respostas e observações. galreg2002 Vou voltar a trabalhar nesta cena e volto a postar alguma atualização, no caso usei MR pra renderizar só que o pote e as torradas são de um arquivo pronto com materiais VRay que substitui por standard.
...Fumaça até tem, no café, só que ta bem fraquinho e na área de reflexo então nem aparece direito. Vou tentar melhorar tb.

Grande abraço e obrigado pela ajuda de sempre a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 16 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, WinterPT, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.