Caracol

Por: Ale  

Em: 24/06/2012 21:12

fico feliz de terem gostado do meu trampo, obrigado por sempre participar pessoal.
Danilo eu utilizo o mudbox para fazer esculturas e algumas deformações, a pintura tambem é feita no mudbox e na maioria das vezes utilizo elementos naturais, como pedras, frutas, folhagens, varios tipos de peles etc, e sempre mesclando essas diferentes texturas eu chego nesse resultado.
A modelagem do caracol foi feita no 3ds max.
Amigos, depois dos trabalhos do ALE perdi o estimulo, aff... perfeito amigo...parabéns...
Ale, um dos melhores até agora, as cores ficaram estonteantes!

\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
kramba ficou muito bonito esse render kra, depois faz um making pra nos hehe
Ale Barbosa disse:

\"Daew rapaziada, nosso amigo peres me inspirou a melhorar algumas coisas nesse meu trabalho, detalhes como modelagem, luz e composição que fariam melhorar a qualidade desse trabalho que na época até teve um numero bacana de artistas que gostaram, porém minha insatisfação ja existia mas faltava tempo e vontade de alterar.

Espero que gostem!\"
MUito show Vei!! Parabens!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Valeu manos Gustavo CGomes!
Muito bom meu caro!
Diminuiria só um pouco a translucidez do caracol. Mas a imagem está excelente. Ponto para vc. Prevejo um excelente Peres nascendo.

Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
Fala Ale,

Belo up rapaz! meus parabéns!

http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Valeu Peres, o meu caracol não tem o realismo do seu, a minha proposta é a magia, mas tambem fiquei contente com o up da proposta, obrigado pelo feedback pois vindo de um mestre como você é muito gratificante!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 19 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.