VW FUSCA \'69

Por: silvaserik  

Em: 12/07/2012 09:16

MODELO: VOLKSWAGEM FUSCA 1969

MODELADO NA VERSÃO 3DS MAX 2010 E FINALIZADO NA VERSÃO 2013

RENDER NO MENTAL RAY.

C&C CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS.
opa parabéns hein! muito bacana!
Opa Erlon.

Ficou feliz que gostou.
Obrigado
Cara o fusca tá fantástico, realmente muito bom. A oficina também tá muito bacana mas me causa a impressão de que tá faltando alguma coisa, não sei se é a iluminação. Na verdade é só algo que tô sentindo, talvez não tenha nada de errado. Tem algum outro ângulo da imagem?

Parabéns pelo trabalho!

da hora o fusção hehehe
Cara ta foda, só acho que vc podia trabalhar melhor esse pneu, tá muito pretão, não dá pra ver as ranhuras, tenta suavizar esse preto e colocar um brilho nesse material, outra coisa é o forro do teto, ta na lataria (que por sinal tá com o material da pintura impecável) mas por dentro poderia ser revestido, acho que no fusca como na maioria dos carros é assim, de qualquer forma tô fazendo essa considerações mais pra encontrar pelo em ovo.. Enfim tá show de bola..
decosouza: vlw cara, obrigado.

Juliano Kloss: AUSHuaHSa Valeu

johnnybise: vdd não tinha percebido esse detalhe do pneu. valeu pelo comentario. vou preparar um novo render.

Vlw galera fico feliz q tenham gostado. Abraço
muito massa, parabéns!!!!
Tutan: obrigado cara. Fico feliz q gostou
Um fusquinha bem cuidado tem seu valor. Muito boa sua imagem. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 21 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Vladis, Baldo, Luis Antonio, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Danilo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.