Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
rgdesign   chapeco - SC
betoboo   Rio de Janeiro
Canela   Brasil - AC

EXCELLENT ERUDIT

Por: javier porcel  

Em: 16/08/2012 21:39

Adorei excelente [:D].
excelente bro, parabéns!!!
Belo personagem! Sem palavras.
Esse tipo de personagem é maravilho, qual programa você usou e qual foi o tempo de modelagem?
Barreto
muito obrigado pelos comentarios . No meu blog http://javierporcel.blogspot.com.br/voce pode achar mas informaçao sobre o proceso de trabalho com datas de postagem para voçe assim facer uma idea do tempo que levo , mas e fiz no me tempo livre . e por isso que demoro algums meses . PRimeramente comence uma base muito simples no 3d max y leve para zbrus onde disenhe o personagem .Depoos de algums meses eu percebi que muitas pessoas tinhan gostado .Entao decidi continuar ele con mais detalhe .O proesso foi agora dar mas detalhe no zbrush pegar mapas pa caramba y compoer eles no photoshop ´para texturizar no max .Para bota cabelo eu tive primerament que tirar a geometria que tinha antes modelado y deijar ele careca Depois no max eu use Hairfarm

http://2.bp.blogspot.com/-i64gwSmMHu8/TryI3pFlnSI/AAAAAAAAAVA/RUomtbfa3hM/s1600/gentleman.jpg[*] Your text to link here...

vc começou no z-brush e terminou pintando em um editor de imagens né?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 23 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.