Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
duni   São Paulo - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Colli   Maringá - AC

\"A Decisive Moment\"

Por: luisrosenstock  

Em: 21/08/2012 14:51

Cena feita para o desafio do 10º aniversário do Vray no qual eu não fui nem mencionado nas \"menções honrosas\". rs. Mas valeu a intenção e o aprendizado.



http://3.bp.blogspot.com/-aqWP2--6p3s/UBvt1TRI3lI/AAAAAAAAAbI/d3pT4SGETks/s1600/Final+Image+-+Op%C3%A7%C3%A3o+2.jpg



Para quem quiser conferir o trabalho na íntegra, segue o link:

http://challenge.cgsociety.org/vray/...image/10001008

Lá tem os concept arts, os WIPs, história, etc.

Espero que gostem.

Abração a todos
Nossa cara, ficou excelente, parabéns!!!
Ficou bom mesmo, parabéns excelente trabalho e não se preocupe com mencões honrosas que o que conta é o trabalho que a gente deixa ficar e o seu é muito bom.

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

luisrosenstock: oi luisrosenstock!! tudo bem?? sobre o seu trabalho para o aniversário do V-Ray comemorado no site CGSociety nem se preocupe que mesmo você não ter sido nem menção honrosa, em nada diminui o seu trabalho, pode ter certeza.

Muito pelo contrário, eu vi o anúncio no site da CGSociety na época que colocaram pois visito este maravilhoso site da CGSociety assim como visito diariamente o site da 3d1 e lhe digo com toda convicção que sua imagem foi muito \"melhor\" do que a de muitos estrangeiros e estou falando sério!!

Vi boa parte dos trabalhos dos artistas gráficos que mandaram as imagens pra lá e é claro que sempre tem profissionais de Computação Gráfica que trabalham há mais tempo do que a gente e por isso, às vezes, é natural que eles se \"sobressaiam\" em alguma coisa, tudo bem??

Mas gostei bastante da sua imagem, achei bem linda mesmo, caprichada, bem modelada, iluminada, texturizada e renderizada. Nem se preocupe que o seu trabalho está de altíssimo nível.

E comissão de julgamento de Computação Gráfica sempre é complicado, pois depende do julgamento de muitos artistas gráficos e temos que felizmente ou infelizmente aceitar o julgamento deles.

Parabéns pelo seu trabalho. O mesmo está muito bonito, nota 1000!! Não é porque você não ganhou esse concurso que o seu trabalho não está bom, o mesmo está ótimo.

Forte abraço e sucesso!!

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ficou bom demais meu caro!
Parabéns, altíssimo nível!

abraço
ramires.brito arquitetura
Cara, não tem nem como não comentar. Ficou mto bom mesmo... Parabéns...
Rogério Coletti
exelente imagem luisrosenstock, parabens pelo trampo...abraços
Julikansas: Obrigado MESMO garoto. :D

Freenando: Valeu Fernando, com certeza valeu o aprendizado, no próximo vou me dedicar ainda mais :D

Danilo_icf: Cara, não sei nem o que dizer, só agradecer pelas palavras. Concordo com você, tem muito macaco velho na indústria de CG, ou até mesmo estudantes de grandes escolas de 3D, aí realmente fica difícil de competir, visto que eu nunca fiz curso nem nada, aprendi tudo na \"raça\". Eu confesso que fiquei chateado por ver uma carro de \"Fórmula 1\" nas menções honrosas, algo totalmente sem vida e que não repassa nenhuma emoção. Apenas um carro e um render bacana (que qualquer um que trabalhe há um tempo com o Vray consegue fazer). As vezes eu acho que rola um pouco de preconceito contra os brasileiros até nesta indústria. É complicado, mas, bola pra frente, no próximo quem sabe eu não emplaco? (mas aí vou dizer que sou dos EUA - hahaha). Abração garoto! Obrigado mesmo ;)

Jota: Obrigado garoto, fico feliz que tenha gostado :)

Rogerio Coletti: Valeu Rogério!! :D

Peninha: Obrigadoooo :D


Um forte abraço para todos, e mais uma vez, OBRIGADO!
:)
Aeou! HE!HE! Bem legal! O olhar do robo a direita lembra um pouco o daquele do filme \"O Homem Bicentenário \".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707431.

Total de membros registrados: 135113

Últimos membros registrados: shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 3 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: shoreyjoseph, Tracy, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.