Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Gaona   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Walk   Uberlândia - AC

CHOPPER

Por: luis.omar  

Em: 09/09/2012 15:30

Boas Luis, como te tinha dito, neste teste só utilizei a hdri sem backplate, as configurações de render estão bem básicas mesmo só para teste mas acho que até ficou bem razoável.
Posta aí o seu teste também e diga o que não está gostando que assim ao resolver esse problema podemos estar ajudando mais gente.

Abraço
A mesma HDRI mas com uma pós produção diferente.
linda chopper!! e Frenando arrebentou tbm com esse carro hein cara!!

Abraços!
Gostei muito dos dois, muito bem modelados, parabéns!
Boas eu não modelei o carro é modelo pronto, e nunca iria postar só o fiz pois tinha descoberto um site onde ofereciam imagens hdri e por coincidência tinha feito este teste quando vi o modelo do Luis, então achei que a moto dele iria ficar show num render assim e fiz referência ao site para ele basta verem os primeiros posts deste tópico, entretanto ele falou que não estava gostando dos resultados e para o conseguir ajudar postei aqui o meu teste com a autorização dele só isso.

Abraço
eae freenando blz cara?

Me diz uma coisa a estrada faz parte de hdri, ou vc modelou?

Vc poderia me explicar como vc fez?
Boas filipe é tudo HDRI, só tem uma skylight e um plane com matte shadow aplicado, vou abrir o max e já posto a viewport para você ver.
Está ai Filipe eu utilizo o mental ray, então coloquei a hdri no environment, adicionei uma skylight e a olho coloquei o carro na posição desejada e utilizei final gather sem exposure control, só isso nada de mais era um teste mesmo para testar a hdri.
Po cara valeu mesmo, vc fez no mental ray?
Cara vc manda muito bem no Mental Ray, muito mesmo!!

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1088, sendo 26 membro(s) e 1062 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.