Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
clebercmds   Timbó - SC - SC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Guil Designer   Brasil - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Tópico: Alessandro Lima - Character Reel 2013

Por: alessandrolima  

Em: 28/01/2013 15:40

Pessoal,

Andei meio sumido por algum tempo (anos, digamos assim...). Estive muito ocupado entre o trabalho e a faculdade, mas tirei um tempo para rever meu Portfólio e Reel, portanto, estou atualizando meu site, de modo que possa atender a dois públicos bem distintos: designers/artistas e leitores (pelos meus livros publicados).

Por agora, tenho minha Character Reel pronta, até março deste ano espero ter todo o site disponibilizado.

Espero que curtam, escolhi somente os trabalhos profissionais que julgo mais importantes e pertinentes a minha carreira em Computação Gráfica para Jogos.

Agora, com site totalmente atualizado?

www.alessandrolima.com
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
Show de bola em Alessandro.

Parabéns mesmo! Tenho o seu livro aqui, e aprendi muito com ele.

Espero ver mais trabalho seu aqui hein!

Parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho.

Abraços,

André
Olá Pessoal!

Depois de muito tempo sem atualizar meu site, agora finalmente estou de \"casa arrumada\" e pronta para lhes receber. Todo o leiaute foi modificado, bem como a navegação. O site agora atende a função exclusiva de atrair a dois públicos distintos: amantes de arte e design em filmes e jogos e os leitores de meus livros.

Segue seu link:
www.alessandrolima.com

O site foi montado baseando-se no sistema de Carbonmade, que muitos artistas estão aderindo (sistema de portfolio online ou pago), em que os trabalhos são apresentados como se fosse um \"blog\", um abaixo do outro, por ordem de prioridades, etc. Meu site logicamente foi desenvolvido sua arte e \"programado\" por mim com a ajuda de muitos colegas e amigos (obrigado a todos!). Conta com acesso direto as principais redes sociais (Facebook, Linkedin, Youtube, Lattes, etc), bem como meu currículo completo com mais redes sociais. O portfolio logo abaixo ja apresenta a Demoreel atual (que mostrei a vocês há pouco mais de um mês atrás), uma seção específica para os livros (já comento) e de resto, é só trabalhos e mais trabalhos, organizados por tempo cronológico (o que consegui lembrar claro), mesclando trabalhos pessoais e profissionais.



Abç.
Alessandro Lima
www.alessandrolima.com

Editado. Elis

Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 22 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.