Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jefferson   curitiba - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
Matheus Maia   Recife - PE
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
cobaia   são paulo - SP

BMW M3 Coupé by GomeZ

Por: gomezbr  

Em: 15/02/2013 15:36

Saudações, gomezbr!

Ficou muito bom este M3, sou apaixonado por este carro e quando eu crescer quero um para mim, hehe. Se não me engano este é o modelo 2008, ano em que passaram a ter 8 cilindros, 4 litros e um haras de mais de 400 cavalos debaixo do capô.
O retrovisor está um pouco diferente do modelo real, ou eu me enganei quanto ao ano do modelo.
Estas rodas não são originais, pelo menos eu nunca vi um M3 com essas aí. São lindas, achei que combinaram legal com este BMW, são da marca ou é criação sua?
Ficou lindo o modelo, se der poste em outros ângulos para a gente apreciar.

Tudo de bom.



Fala ae, Angelo! Blz? É...realmente vc é fã mesmo! Rsrs... o model é sim de 2008 e as rodas não são originais, mas achei que ficariam legais na composição do todo. Tenho sim um outro post dele mostrando a parte traseira, como um HDRI. Valeu pelas observações! Abraço ae!
GomeZ - 3D Artist | Graphic Designer 55 (11) 9 8027-3728 http://gomez3d.wix.com/gomez3d
Beleza de carro Gomes, perfeito, parabéns pela obra irmão.

um belíssimo carro, também gosto de modelar carros mas sou muito novato e preciso melhorar muita para fazer um igual ao seu, parabéns!!!!
Ficou show.
LEGAL.
Ficou ótimo, muito realista, eu só acho que precisa dar uma ajustada na janela traseira, esta extranho.
parabéns
Muito bom, GomeZ! A única coisa que eu mudaria era a banda de rodagem: se for mesmo bump, eu faria modelado.

Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 15 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Abilio, Pedro Juliato, Le_Andro, Thiago Couto, Reinaldo Silva, João Von Rondow, NickBoy3D, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, Felipe Duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.