Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
waldemar   Porto Velho
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
kingstormer   São Paulo
dinizlima   Londrina - AC

\"Mushroom House\"

Por: DigoCG  

Em: 25/02/2013 11:41

Oi pessoal!
Estou postando o meu trabalho mais recente: \"MUSHROOM HOUSE\"! Particularmente gostei muito dele, tentei fazer com que ele transmitisse uma característica Cartoon bem estilosa e agradável!
Espero que gostem também!


Muito obrigado.
Gostei da imagem.
O vermelho intenso ai ajudou muito no equibrio das cores, deu um realce legal, bem equilibrado as cores. A camera ficou muito legal.
Da pra sentir vida no cenario, ta muito bom mesmo.
So um detalhe, que nao siginfica erro, é o banco poderia deixar as partes em vermlho mais finos, demorei pra perceber que ele faz parte do banco. Dai é questao de opiniao né.
Parabens!
muito boa imagem cara parabéns , bom trabalho !!!
Muito original DigoCG... a mistura de tonalidades de muitos verdes, inicialmente torna-se um pouco confusa, mas deresto acho muito criativa [;)]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Novato aqui sou eu!!!

E ai DiogoCG, blz? Chegou mandando muito bem kra...gostei da composição de sua imagem, Parabéns!!!! e seja bem vindo ao site!

Grande abraço
Muito bom cara, parabéns!!

E seja bem vindo. :)
Muito obrigado pessoal! Estou muito contente pelos comentários - críticas, tanto positivas quanto negativas, sempre nos ajudam a melhorar o trabalho e chegar mais perto do ideal! Estou feliz por ter me tornado membro deste fórum!

Até mais!
Que bonito...rs
Belo trabalho.
Acho que se trocar essa árvore da direita, que parece ser uma primitiva do max, por outra ficaria melhor.
Ola caro new!
Eu usei essa primitiva propositalmente pelo motivo de eu ter dado ênfase nas modelagens \"cartoon\", deixando que as mesmas se destacassem.
Obrigado pelo comentário!

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 2 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.