Novo Punto T-Jet

Por: dallest91  

Em: 02/03/2013 19:02

Muito bom seu trabalho irmão, gostei bastante.
Muito bom!! Vc modelou por dentro também? o vidro ta escuro, não da pra ver

Parabéns pelo trabalho
Caramba! O.O

Que modelagem cara, muito bom, parabéns! o/
Mais um belo trabalho. A única coisa que achei estranha é... ali no... brincadeira!
Na verdade qundo eu vi a cena, achei que a foto era o carro e que 3d era o fundo.

dallest91, você tem ou pensa em modelar carros mais antigos, fora de linha (de 90 para cá, por exemplo)?
E ai galera, muito obrigado mesmo pelos comentários, isso nos da uma ânimo bem forte pra continuar nessa luta! Helio, a parte do interior eu modeli apenas o basico, os bancos, painel e volante bem simples, somente no caso de aparecer um pouco o interior, não ficar sem nada rsrs

Hehehe, então Angelo, infelizmente eu não tenho, mas caso precise, eu posso modelar sim, é que na verdade todos esses modelos que estou postando por aqui, vai formar um DVD de modelos que vai ser vendido aqui mesmo na Tresd1...

Valeu a todos e Até +!
Um render com o Punto e também com o Cruze.

Até +!
iaê dalleste blz cara ? ta muito show os carros ta de parabéns viu abraço cara
E ae alison! Valeu cara muito obrigado mesmo!

Até +!
LEgal os renders! Modo IBL evita muito trabalho na hora de iluminar. HE!HE!
Valeu New, é verdade, facilita bastante mesmo, mas nesses renders não usei IBL, iluminei apenas com uma Daylight e renderizei com o MR...

Valeu Até +!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086, sendo 5 membro(s) e 1081 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.