Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
RSFX   São Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC
dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
Igor   San Alberto Paraguay - AC
tvini   São Paulo - SP
Iel   São Paulo

Testes IBL Mental ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 15/08/2013 15:15

New este video vem no help do max e ele mostra um render sem FG, diz que agora com o modo IBL não precisa utilizar FG, dai eu ter experimentado e até achei o resultado melhor.
Quanto as samples da sombra, neste teste não houve necessidade de aumentar então mantive 0,5 e poupei tempo de render.


http://www.youtube.com/watch?v=wG183KmxlKs
hum! Boa! boa!

Vou fazer um novo tutorial, mas agora usando o REnder Optimizer no 3ds Max 2012, pois desinstalei o 2014 aqui.
Joia, muito bom!

Tenho muito interesse nesse modo IBL, inclusive tentei usar ele no meu ultimo projeto de sala mas da erro na hora de converter os materiais nao lembro agora o nome do erro e trava a viewport, ainda nao vi se é problema no max enfim... ainda vou tentar.
New olha ai mais um teste feito sem FG, demorou 11 minutos o render a 1920x1080
Caramba Freenando, se esse aí é so um teste, como será a imagem final?
Essa aí já parece foto...ficou show

Grande abraço!!
Caramba, belo render!
hum. Ficou bem legal.
Assim que terminar esse concurso do v-ray vou fazer outro tutorial com o IBL e FG desligado.
Lindos trabalhos Freenando, muito bem renderizados. E aproveito para agradecer as aulas de como fazer, estou aprendendo muito, espero não decepcioná-lo numa próxima renderização. Obrigado pelos conselhos vou tentar por em prática. Parabéns mesmo!!!!
Abraço!
Tudo bem Osvaldo, olha tudo o que você precisar e eu souber responder pode falar que não tem problema.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 13 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.