Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
rogerrangerse   Aracaju - SE

CONCEPT

Por: RAFAEL AMARANTE  

Em: 21/09/2013 16:57

bom dia Danilo! tenho muito caminho a percorrer com certeza mas de qualquer maneira ,mais uma vez, muito obrigado pelas suas palavras e humildade na sua msg!

claro que o tempo varia de acordo com cada trabalho e disponibilidade, mas em média levo uns quatro ou cinco dias entre base mesh, detalhes finos, render e pós. O concept vou criando ao mesmo tempo da modelagem, não tenho costume de fazer um desenho 2d antes.

sempre trabalhei como designer gráfico e meu primeiro contato com 3d foi a uns quatro anos mas sem muita relevância,comecei me dedicar com mais profundidade a aproximadamente um ano e meio.

em relação ao MODO tenho certeza que é um programa incrível em todos os sentidos que inclusive foi adotado pela the foundry, e como todo mundo sabe é uma empresa com programas de altíssima qualidade usados na industria, mas só me arrisco a falar sobre a qualidade de modelagem pq foi onde experimentei melhor no momento.

Valeu Danilo, abraço!
Excelente os modelos Rafael tá bem top.
Barreto
Excelente os modelos Rafael tá bem top.


Valeu João!!
Show cara muito bom.
Que Deus seja louvado.
Mandou bem em cara, ótima imagem.
Valeu Guilherme Santos!! - Valeu Nuno!!
A modelagem e texturização tão muito boas, parabéns
Abc
Impressionante seus concepts Rafael, você os faz com uma qualidade impar, muito bem detalhados, Parabéns!!

Grande abraço!!
Valeu Helião e Bulldog!!
Maravilho os modelos, super show.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 6 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Leonardo, merlimweb, mandrade, Allen Anderson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.