Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
RSFX   São Paulo
renatoconti   Londrina - PR - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Rokalany   Brazil - RS

Caminhão MB Black Horse

Por: Osvaldo  

Em: 11/11/2013 21:51

Valeu joãoFreitas!!! Obrigado pelas palavras de incentivo de sempre! É sempre bom ter suas opiniões de \"expert\" no assunto! Grande abraço!!!
Como está juliokansas prazer em conhecê-lo! Obrigado pelo elogio, mas se tiver que conselhos para melhorar, fique a vontade, será sempre bem recebido. Seja bem vindo como amigo! Valeu!
Mais um belo trabalho Osvaldo, Parabéns!!
Gostei do design e das linhas do modelo. Como sugestão, seria escurecer um pouco mais os pneus e colocar um bump na lateral com a marca. se precisar tenho alguns aqui.

O render em si, ficou ótimo!!

Abs
Beleza Helio Lima!!! Sempre bem vindo essas sugestões e manda para mim, que já no próximo eu coloco. Te mando meu e-mail no face. Isso me ajuda muito, obrigado mesmo!
Beleza Helio Lima!!! Sempre bem vindo essas sugestões e manda para mim, que já no próximo eu coloco. Te mando meu e-mail no face. Isso me ajuda muito, obrigado mesmo!


Legal, manda seu email que envio varias imagens que tenho aqui.

Grande abraço!!
D+ cara.
Barreto
Bem legal seu caminhão!

Esse fundo aí é template da HDRI? Quando baixei no site não lembro de ter vindo templates junto.
New,tudo bem? Sim vem uns templates juntos em uma pasta separada. Mas você mesmo pode fazer os seus próprios já que ele lhe disponibilizou o HDRI. Aplique o HDRI na janela principal e use o como se fosse uma câmera, girando e colocando em uma posição adequada. e renderize salvando como um JPG essa imagem, com bastante qualidade. e assim você faz os seus templates. Mas volto a dizer ele disponibilizou alguns sim. Abraço!
Valeu menino!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 7 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.