Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Daian   Belo Horizonte - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
fabio66   Campinas - AC
Moro.3D   Brazil - SC

Garrafa de Vinho

Por: Helio Lima  

Em: 25/01/2014 21:16

Muito bom, Hélio.
Faz uma capa no photoshop de uma revista de vinhos e coloca essa imagem ia ficar top.

Abraço


Ótima ideia Freenando, vou pesquisar umas revistas de vinho, e aplicar pra ver o resultado...

Valeu!!
Fantástico Hélio!


Obrigado Julio pelo elogio e por comentar

Grande abraço!!
eu fiquei impressionado com a uva... esse degradê da casca você conseguiu só com mapa de difuso de textura de foto de uva, um mapa difuso procedural em gradiente, ou trabalhou também um pouco de mapa de especularidade borrada também!? (glossiness)

tenho apenas uma sugestão se não daria certo você trabalhar um mapa de envelhecimento nas ranhuras da rolha, onde o vinho tingiu dentro da garrafa... talvez seja isso que pode enfatizar o efeito de degradê da mancha na rolha.

para melhorar ainda mais, sugeriria você dar uma olhada nesses tutoriais de espalhar gotículas condensadas na garrafa e na taça, ou com o particle flow, alguma coisa bem sutil...suave mesmo... dará uma impressão melhor do momento para um país quente como o nosso. Mas é opcional, não acho uma regra. Já vi tutoriais fantásticos que representam muito bem esse pequeno detalhe do \"suor\" de bebidas geladas.

o restante está ótimo.
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
Ola Alysson, blz?

Obrigado pelas sugestões, uma garrafa gelada cairia bem mesmo com esse calor que vem fazendo! rsrs

A principio modelei um cacho de uvas, mas não tive paciência para criar a textura nem os mapas, então baixei uma foto da internet e fiz a composição com o Photoshop, ainda vou mexer com elas em outra ocasião. Vou estudar as texturas dessa fruta e tentar fazer um render só com elas.
A rolha eu não consegui o efeito que eu queria, tive um pouco de dificuldades para achar essa textura, há um bump bem leve, mas nem chega a aparecer.

Gostei das suas sugestões, vou considera-las em um próximo render, pois esse, já finalizei.

Obrigado por comentar, grande abraço!!
Excelente!
Que Deus seja louvado.
Bem realista.
Obrigado Guilherme Santos e AlexTerra, valeu!

Abração!
Lindo trabalho Helio.
Obrigado DecoSouza, valeu brother!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 890, sendo 28 membro(s) e 862 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, Starter, Allen Anderson, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, JMDesign, Le_Andro, rodolfosantos3d, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Carla Franco, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Lucas Reis, Gibran Farfud, ricardo duarte, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.