Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Vídeo Curso Z-Brush Coifa Tramontina Biblioteca SUPERMODELOS 08

Galeria 3D1 Ver Mais

2R3D   Porto Alegre
GARGAMEL   Maceio - AL
Fabio   Tubarão
gilson antunes   são paulo - brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

guerreiro capivara

Por: kainkiller  

Em: 02/06/2014 21:47

olá pessoal! faz um tempo que não posto trampo... esse é o meu ultimo, renderizei no Zbrush e post process no photoshop!
Bacana cara! Só o material da orelha que tá destoando um pouco, mas ficou muito bom!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
kkkk, que legal! essa imagem faria sucesso aqui em Blumenau, a capivara é quase um patrimônio aqui. Muito bom, muito criativo! iniciativa muito legal, acho fantástico quando a galera desenvolve personagens inspirados na fauna nacional!

Parabéns!
Douglas da Rocha Designer de Produto https://www.flickr.com/photos/douglasdarocha http://www.linkedin.com/in/douglasdarocha
valews! =D leo, a orelha ficou ofusca por causa do blur, ela tá detalhadinha até com os pelinhos, mas o blus escondeu os detalhes rsrs
Bacana muito criativo!
Hahahaha bem massa a capivara.
gostei, pena que deu esse defeitinho na orelha.
Parabéns, muito bom o trabalho.
Barreto
Muito bom.
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 661420.

Total de membros registrados: 102358

Últimos membros registrados: Diego Santos 007, Leandro_schimit, kellycampos, GuiGodoi, felipewolff, judite, brierwanderson, mayane.

Usuário(s) on-line no momento: 408, sendo 16 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: felipewolff, Richard, dexter222, Jhonathan, edmarwrocha@yahoo.com.br, Diego Santos 007, hugomorais22, Abilio, Abraão, carolmanso, William, Jeni, Ricardo, Adminin, Elis, Erlon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.