Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Volkswagen Brasilia Singer Style

Por: Ali  

Em: 27/07/2014 20:58

Ficou ótimo.
Barreto
Muito bom.
Joao Barreto - Muito obrigado pelo retorno.
Nuno - Valeu cara.

Mais um render de estúdio, Brasília Amarela:

=39864492&filters[recent]=1&sort=1&o=0]Render tamanho final
http://alessandrogardini.blogspot.com
Essa ultima ta melhor.
Nuno - É acho que este é o render que mais gostei de fazer. Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com
+1

Render tamanho original
http://alessandrogardini.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Ali: oi Ali!! tudo bem?? Gostaria de dizer que seus trabalhos são excelentes, muito bem feitos, caprichados e bem legais.

Parabéns por todas essas maravilhosas imagens desta ótima brasília 3d, modelada por você.

A modelagem ficou muito caprichada, bem feita, gostei da iluminação, dos materiais, as texturas ficaram muito bem feitas, e o render maravilhoso.

** Gostaria de saber, por gentileza, quanto tempo levou em média para modelar essa brasília? E quanto tempo de render para sair cada imagem dessa brasília 3d? Usou o render V-Ray ou outro renderizador? Manda notícias.

** Você não listou todos os softwares 2d/ 3d que usou pra produzir esta brasília?

Parabéns pelas imagens, cada uma melhor do que a outra. ^^

Nota 10.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
danilo_icf - Olá Danilo. Gosto dos teus posts, costumam ser bastante interessantes e fico feliz que tenha participado desse tópico.

Quanto aos tempos, vou te dizer que fica bem difícil (pra não dizer impossível) estimar o tempo que demorei neste modelo. Acho que comecei o modelo original ainda em 2012 com um pc com configurações bem mais limitadas do que o que tenho hoje. Na época fiz uma Brasília mais tradicional, que rendeu apenas 1 render pelas limitações de processamento e pelo pouco detalhamento. O modelo aparece na última imagem (a verde). Esse modelo atual é um \"tuning\" do primeiro, com mais detalhes e com um apelo diferente.

Minha idéia com esse era criar um veículo bem realista, com bastante detalhes para testar minhas habilidades de modelagem, render e composição. Com ele meio que pretendo esgotar as alternativas de render (externa, estúdio, em movimento), sempre tentando criar imagens realistas, de tamanho grande e com boa qualidade, que possam virar wallpaper e até enganar os mais desatentos como uma imagem real. Agora com um pc novo isso está sendo possível. Estou bem feliz com os resultados obtidos. Sempre tem uma coisinha ou outra para melhorar mas essa é a graça.

Só pude dar sequência ao modelo com o Pc novo...aproveitei uma semana de férias e dei um gás no modelo. Mas realmente não faço a minima ideia do tempo que gastei no modelo e renders. =/

Os tempos de render também variam bastante, dependendo da condição (só HDR, Matte/Shadow, Estúdio). Por conta do tamanho, a maioria deles ficou na casa de algumas horas. Além da posterior composição dos Passes.

Para a execução dele utilizei 3D Max, Mental Ray, Photoshop CC e HDR Light Studio 4.
Muito obrigado pelo feedback.
http://alessandrogardini.blogspot.com
o reflexo da carroceria do carro verde tá estranho. Será que sem querer tu num aplicou a imagem de fundo no canal de reflexão do material verde não?
Pior new, durante o render também achei estranho os reflexos nas carrocerias. Acho que foi o mesmo problema de configuração de antes. Vou ter de rever isso. As vezes ele fica mais evidente e as vezes quase nem aparece.
Obrigado por observar.
http://alessandrogardini.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 25 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Wamdersilva, Mario Santos, Sergio1987, mastermax, Henrique Ribeiro, Edson, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, TadeuB79, Abilio, claudiosdr, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.