Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio   Tubarão
leochung   Londrina PR - PR
rb84   paraná - AC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
godon2004   Taboao da Serra - SP
johnnybise   São Paulo - AC

Bugatti T37

Por: Sarandini  

Em: 23/11/2014 19:46

Fala Galera,

Fazia bastante tempo que não postava aqui. Como em São Paulo foi feriado eu aproveitei para finalizar o modelo que estava abandonado a muitos meses.
Este é o primeiro carro que faço até o final. É um Bugatti T37 de 1929. A idéia foi fazer um carro clássico restaurado pra exibições. Só encontrei imagens do carro bem judiadas pelo tempo e por isso seria divertido fazer ele bem acabado.
Em geral esse carro é azul claro e por isso escolhi uma cor diferente pra minha imagem.
Ainda estou renderizando uma imagem do painel e coloco aqui assim que terminar.
O modelo foi feito e renderizado no modo 801. O banco também foi esculpido no modo.

Abraço a todos!
Sarandini
Muito bom o modelo cara!
Parabéns ai... ótimo render!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi!

O render do modo é muito bom para imagem de produto e veículos.

Abraço,
Sarandini
Excelente!
Sarandini,
Primeiro digo que já me identifiquei com sua frase \"...primeiro carro que faço até o final\"....rs um dia também posto uma frase dessas...rs
O amarelo foi bem escolhido, e olha que eu não gosto de amarelo. Quando olhei as rodas pensei \"o cara fez um \"hot road\" não uma restauração, mas olhando referências vi que tem vários com esse tipo de roda. Acho que valorizou o modelo. Parabéns.
Modus
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Bela imagem Sarandini, parabéns pela modelagem!!
Valeu pessoal!

Modus, com relação às rodas, realmente é a roda do carro que escolhi para modelar mas acrescentei a faixa branca que era muito comum nos carros antigos e que na minha opinião, deixa o carro clássico com um visual de veículo top de linha da época.

Abraço,
Sarandini
Parabéns véio, muito bom.
Ficou ótimo.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 28 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Moura, pepinho, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.