Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
arbarcelos   Porto Alegre
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Bianco S - 1978 Made Brazil

Por: Osvaldo  

Em: 17/12/2014 10:11

Como ja tinha comentado Osvaldo, ficou showzaço, Parabéns!! o preto ainda não tinha visto...ótimo trabalho!
Ótimo modelo.
MUITO BOM OSVALDO SIMPLESMENTE PERFEITO...FALTAM ADJETIVOS CARA.
òtimo trabalho! A mistura de linhas retas e curvas nesse carro aumentam o desafio de deixar uma malha bem lisa, o que foi alcançado com sucesso!


Obrigado pela atenção e o carinho, espero melhorar mais, ainda sou principiante.
Agradeço de coração!
Excelente


Obrigado Hot! Valeu, feliz que gostou!
só o carro amarelo que achei um pouco estourado na parte de cima dele.


Verdade New, também não gostei muito, mas preciso mais tempo para achar a melhor luz e técnica de cor, fora que o amarelo também é ingrato para equalizar a tonalidade. Mas agradeço sempre sua opinião, é sempre válida e só me faz melhorar. Valeu de coração! Abraço!!!
Como ja tinha comentado Osvaldo, ficou showzaço, Parabéns!! o preto ainda não tinha visto...ótimo trabalho!


Obrigado sempre Hélio! Você e seus comentários serão sempre bem vindos e muito bem aceitos, mas pode meter a ripa também, que isso só me faz melhorar! E você perto de mim está a frente anos luz! Valeu!!!
Ótimo modelo.


Obrigado Nuno! Este era o meu carro em 1978, não tem Blueprint, então tive que fazer do zero. Mas procurei fazer o mais real possível. Abraço!
MUITO BOM OSVALDO SIMPLESMENTE PERFEITO...FALTAM ADJETIVOS CARA.



Que bom que gostou iarcheski! Agradeço sua atenção e seja sempre bem vindo, quanto a sua opinião, será sempre bem aceita! Valeu garoto!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135202

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 11 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Carlos E. Nogueira, Anderson Miguel, merlimweb, mandrade, pinart, Allen Anderson, scottbilly103, Mpa, SaavedraCG, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.