Cenário \"Maya\"

Por: An3dre  

Em: 19/02/2015 16:26

Fala galera, tudo beleza?

Segue meu último trabalho pessoal. Um cenário no estilo \"Maya\"

3Ds MAX
Vray
Speed Tree
Real Flow
Krakatoa
FumeFX
Zbrush
Photoshop

Aqui a cena completa e com resolução melhor:
http://cdn4.kawek.com.br/trabalhos/54e63246277fd16863.jpg

Abraços,

André
bem bacana seu cenário, man.

o que tu usou de programas aí também não é brincadeira.
Poxa, ficou demais cara!!
Que lindo trabalho André. Pra mim tá impecável.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

An3dre: oi An3dre! tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens dessas paisagens. Todas são muito bonitas, muito realistas e caprichadas.

Gostaria de saber, por gentileza, como foi o seu processo de criação de cada etapa dessa floresta nesse cenário dos Maias, usando o Real Flow, Krakatoa, FumeFX, ZBrush?

** Que partes específicas destes softwares você usou pra gerar esta imagem? Ficou realista e muito bonita também. Manda notícias. =]

Como sempre seus trabalhos são bem bonitos, bem feitos e com um olhar mais diferente ( quer dizer ótimo ) sobre a Computação Gráfica. ^^

Nota 10 como sempre.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Fala moçada!

Obrigado pelos elogios!

Fala Danilo, tudo beleza?

Então, comecei fazendo a cena em \"blocos\" para ter uma noção meio que por cima de como ficariam as proporções e tals, depois criei uma parte da cena mais básica para usar no Real Flow e fazer a simulação da água, levou acho que 2 horas e pouco pra simular. Depois disso comecei a modelagem em si, dos detalhes.

Usei o Plug-in Frost para gerar a malha da simulação e o Krakatoa para fazer a \"espuma\" vamos dizer hehehehe.
FumeFX para o fogo, que não tem muito segredo.

Speed Tree para criar algumas plantas e aquela árvore com cipó mais no fundo ali.

Zbrush usei para \"quebrar\" algumas partes da cena. E photoshop para criação de texturas, e é claro, dar aquele tapa final e juntar os passes de render.

Estou mandando uma imagem da VP se quiser dar uma olhada. Obrigado pelos elogios ;)

Abraços,

André
Muito bom cara.
Excelente!
Ficou ótimo.
Super legal....parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 14 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.