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Cenário \"Maya\"

Por: An3dre  

Em: 19/02/2015 16:26

Fala galera, tudo beleza?

Segue meu último trabalho pessoal. Um cenário no estilo \"Maya\"

3Ds MAX
Vray
Speed Tree
Real Flow
Krakatoa
FumeFX
Zbrush
Photoshop

Aqui a cena completa e com resolução melhor:
http://cdn4.kawek.com.br/trabalhos/54e63246277fd16863.jpg

Abraços,

André
Portfólio - http://www.kawek.com.br/salviato
bem bacana seu cenário, man.

o que tu usou de programas aí também não é brincadeira.
skype: EmersonArts http://emersonarts-arts.blogspot.com.br/ http://tutoriais3dsmax-cg.blogspot.com.br/ DevianArt: http://emerson-oc.deviantart.com/gallery/ FACEBOOK: https://www.facebook.com/emerson.c.arts
Poxa, ficou demais cara!!
Que lindo trabalho André. Pra mim tá impecável.
decosouza@gmail.com Skype: andrelvsouza http://decosouzaportfolio.blogspot.com https://www.facebook.com/andre.desouza.140
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

An3dre: oi An3dre! tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens dessas paisagens. Todas são muito bonitas, muito realistas e caprichadas.

Gostaria de saber, por gentileza, como foi o seu processo de criação de cada etapa dessa floresta nesse cenário dos Maias, usando o Real Flow, Krakatoa, FumeFX, ZBrush?

** Que partes específicas destes softwares você usou pra gerar esta imagem? Ficou realista e muito bonita também. Manda notícias. =]

Como sempre seus trabalhos são bem bonitos, bem feitos e com um olhar mais diferente ( quer dizer ótimo ) sobre a Computação Gráfica. ^^

Nota 10 como sempre.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
https://www.behance.net/daniloviei889c
Fala moçada!

Obrigado pelos elogios!

Fala Danilo, tudo beleza?

Então, comecei fazendo a cena em \"blocos\" para ter uma noção meio que por cima de como ficariam as proporções e tals, depois criei uma parte da cena mais básica para usar no Real Flow e fazer a simulação da água, levou acho que 2 horas e pouco pra simular. Depois disso comecei a modelagem em si, dos detalhes.

Usei o Plug-in Frost para gerar a malha da simulação e o Krakatoa para fazer a \"espuma\" vamos dizer hehehehe.
FumeFX para o fogo, que não tem muito segredo.

Speed Tree para criar algumas plantas e aquela árvore com cipó mais no fundo ali.

Zbrush usei para \"quebrar\" algumas partes da cena. E photoshop para criação de texturas, e é claro, dar aquele tapa final e juntar os passes de render.

Estou mandando uma imagem da VP se quiser dar uma olhada. Obrigado pelos elogios ;)

Abraços,

André
Portfólio - http://www.kawek.com.br/salviato
Muito bom cara.
Excelente!
Ficou ótimo.

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