Chevy Impala 67 4 portas

Por: andersonflat  

Em: 23/05/2015 00:12

enfim, finalizado. Belo trabalho!

Jomar: Não tinha pensado nisso rsrsrsrsrs, obrigado pela visita e o comentário.

Lucas e New: Obrigado por acompanharem desde o inicio.

Em breve tem mais imagens

Abraço
Excelente!
Anderson,

O que costumo fazer com o render é fazer um cenário padrão e colocar algumas esferas com as texturas desejadas e depois vou fazendo testes com as luzes e formas de render. Ahhh!!

Anoto todas as configurações no excel e gravo. Quando quer uma desejada, aplico as configurações do arquivo do excel. Ajuda muito e economiza um puta tempo. E um belo mapa de HDRI sempre ajuda muito.

https://www.hdri-hub.com/

http://www.tresd1.com.br/noticias/tag/hdri (Noticia aqui do portal)

Ex:

Na imagem abaixo é um tipico cenário padrão que uso. Igual ao de estúdio fotográfico. Calibro as luzes geralmente 2 de contraponto. Valores em Kelvin. Quanto menor o valor mais quente (alaranjada)e quanto maior o valor mais fria (azulada). Qualquer coisa que coloco ali funciona. O tratamento depois é na dispersão da sombra. Mas aí é outra estória.

PS: A referencia da imagem está sem tratamento adequado. Apenas ilustrando a explicação.



E ai pessoal beleza

Depois de muito tempo conseguir imagens que me agradassem.

OBS: Os cenários são da Evermotion (não tive paciência de modelar, render em HDRI não gosto de fazer).

Segue os ups

Obrigado Finotti pelas dicas.

Abrços
eita! Bem legal seu modelo. Gostei.
Gostei do ensaio fotografico do carro, quem tirou as fotos ? [:)][:)], cara mano se tem um Impala né ? não é possivél modelar isso apenas por referencias.

Show de mais Parabéns !!!!
Ola. De que planeta você veio?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Anderson, tu não tem noção cara... que isso.... modelagem, textura, impecável... se colocar isso como seu ,, todo mundo vai achar que você comprou este chevrolet....

parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
eita! Bem legal seu modelo. Gostei.


Vlw New

Gostei do ensaio fotografico do carro, quem tirou as fotos ? [:)][:)], cara mano se tem um Impala né ? não é possivél modelar isso apenas por referencias.

Show de mais Parabéns !!!!


kkkkk até gostaria de ter um sim Lucas, mas eu usei 255 imagens de referencia, ainda teve varias peças que não consegui e tive que fazer mais ou menos.

Ola. De que planeta você veio?


Sou da Terra mesmo Korn kkkkkk

Anderson, tu não tem noção cara... que isso.... modelagem, textura, impecável... se colocar isso como seu ,, todo mundo vai achar que você comprou este chevrolet....

parabéns


Então Wagner foi bom você citar, os materiais como couro, bronze, cromo e a pintura do carro eu peguei em um site que tem materiais de V-ray. Sendo sincero eu gosto muito de modelar, mas na hora de fazer os materiais e renderizar, eu naão tenho muita paciência.

A textura do pneu eu tive que fazer, não achei nada igual.

Eu esqueci de mencionar que usei V-ray como render.

Estou anexando um video de uma animação que fiz dele na UDK 4, gostei do resultado. Digam ai o que acham, se valeu a pena o trabalho kkkkkk

Obrigado a todos que acompanharam e comentaram, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 21 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Allen Anderson, TadeuB79, Gabriel.C, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, nandao, Sergio1987, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.