Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Torquato   Florianópolis - SC
prof.tiagorocha   Mauá, SP - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
wilgo   braslia
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Lamborghini Murcielago

Por: Shal  

Em: 01/06/2015 09:35

Bom dia amigos.

Segue o resultado de um estudo de Modelagem e iluminação externa!
Aprendo muito com o Pessoal aqui do Fórum!!!

Forte abraço

Modelagem, Iluminação, Shaders e Render
MAX 2012 , Vray.

Shal Gandra
Belo estudo!

Acho que para melhorar a imagem seria legal trocar a imagem de fundo por outra com alguma paisagem ou algo que ficasse com uma composição melhor, mas manteria desfocado como você fez; o carro eu usaria o efeito de blur, principalmente nas rodas para dar a ideia de movimento, colocaria uma placa para dar mais realismo e melhoraria a grade das entradas de ar da frente do carro.
Fernando ParreiraArquiteto e Urbanista / Maquetes Eletrônicas www.facebook.com/fernandoparreiraarquitetura
Fantástico!
Só colocaria em outro ângulo. Este aí não está valorizando o trabalho que deu pra modelar um carro tão complexo.
Marcelo de Moraes (Oz)
Fala Shal...blza?...Muito bom.... eu curti a composição....

abs

Bira
Ficou ótimo.
Show de bola!
Muito bacana a modelagem e render.
Excelente!
Que Deus seja louvado.
Ola Amigos... Boa tarde

Obrigado a todos os comentários.. fiz alguns ajustes e estou renderizando uma animação da Lambo fazendo curvas para teste de Rigs e etc... Logo posto o estudo para melhorarmos juntos

abraço pessoal
Shal Gandra
Ficou show Fernando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668143.

Total de membros registrados: 107433

Últimos membros registrados: licacostabr, ArquitetoMuricy, Erika Cruz, cassioferraz, BárbaraBack, pvhsilvana, Safatle, Diogo Daniel.

Usuário(s) on-line no momento: 655, sendo 51 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Vitória, yohana, Ozzykratos, Safatle, Pedroca, pvhsilvana, jinks, jonasqmb, JuliaSouza, leperdiga, José, geovaniab318, jmartim08, Marcelo Baglione, binho07, Glaucio, VJ, Ed Lopes, brunoteco, Pochette, daniel cestari, RaffaPrado, ferncastro, BárbaraBack, flaviamasc, Antonio, ALEX, Jean, Guilherme, Alexandrino.Pereira, licacostabr, cassioferraz, Erika Cruz, leonardodantas, LG, hypestudio, Salvio, Leonardo, itamar nunes, Marcos MIchelato, regidias, Victor L. Santos, ArquitetoMuricy, Shal, julioou, Elis, new, Leandro, Alvaro Moreira, clebercmds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.