Warrior Darf

Por: Ale  

Em: 01/12/2015 22:42

Daew rapaziada saudades desse site do qual evolui bastante com as críticas e informações, passa para postar pq faz tempo que não posto nada, vou deixar meu ultimo trabalho pra vocês.
Espero que gostem.

Quem quiser me seguir eu ficarei feliz em poder compartilhar mais da minha arte e em breve alguns tutoriais.

https://www.facebook.com/alebarbosa3dartist/
Muito legal Ale, tu podia postar um worflow do processo de desenvolvimento. Parabens!
Que top cara, a barba ficou espetacular.
Excelente trabalho Ale Barbosa. Parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
haha!

bacana o personagem.

num tem ele corpo inteiro não?
Excelente!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Ale Barbosa: oi Ale! tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, ficou além de muito realista, com uma ótima iluminação, texturas maravilhosas e um ótimo render.

Os pelos da barba ficaram fantásticos e bem realistas. Usou o \"fiber mesh\" do Z-Brush para fazer os pelos da barba e cabelos desse bárbaro?

Ou usou o hair and fur do 3ds Max? Ou algum \"plugin\" em especial ( ornatrix ) para criar cabelos? Manda notícias!

Parabéns pelos seus trabalhos.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Belo trabalho!
espetacular.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706931.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 288, sendo 12 membro(s) e 276 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, pinart, Andrezão de Paula, wilsimar, Lisandro, magster, Baldo, Wagner.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.