Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RSFX   São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
conceptart   franco da rocha
Antonio   São Paulo - AC

Cadeira Sierra Nature sem Braço

Por: Erlon  

Em: 13/10/2017 16:57

Renatto, Moura, João e Fernando, obrigado senhores!

Oi Erlon, tudo bem?

Eu que agradeço pela sua participação e também pela generosidade de oferecer o modelo para download gratuito na nossa comunidade, tenho certeza que os membros vão adorar.

Desculpe sinceramente pelo erro no sistema, ter que lidar com programação de site para internet eu não desejo nem para um inimigo, mas aos poucos estamos arrumando tudo.

Eu vi que o modelo já está disponível na seção de recursos, mas a imagem do Card de exemplo está errada, amanhã cedo a gente vai resolver e depois vou divulgar nas notícias do site.

Obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Tanquilo andré!  É sempre um prazer ajudar a comunidade 3D1, como sempre a Elis foi show.
Valeu Erlon, já baixei o modelo.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 28 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Le_Andro, Juarez, D2_Unrio, hawph, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., ppppppp, Hot, Carla Franco, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Ronaldo, TadeuB79, claro_lima, Ronaldo Junior, deathstars, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Starter, Junior, Thiago Couto, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.