Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
new   Belo Horizonte - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC
Rodrigo   Brasil - MG

Winchester 1866 (Yellow Boy)

Por: RaffaPrado  

Em: 13/03/2018 07:10

Olá pessoas! Meu ultimo projeto pessoal! :)

Alta resolução aqui -> https://www.artstation.com/artwork/GRlnN
Bela arma.
Ótimo modelo.
Raffa, o modelo ficou muito bom. Eu só trabalharia mais os materiais, para deixá-los mais realistas. Está tudo muito limpo e regular.

Abração.
Leandro:
Raffa, o modelo ficou muito bom. Eu só trabalharia mais os materiais, para deixá-los mais realistas. Está tudo muito limpo e regular.

Abração.
Obrigado, Leandro. Sim, preciso melhorar essa parte, estou estudando Substanse Painter, é provavel que eu faça outro render com materias melhores. Abraço!
Show de bola seu trabalho, mas como já foi citado, ta muito limpinha, o SP é ótimo para dar um aspecto bem realista!
RaffaPrado, boa tarde,

Modelo impecável, ok? Os materiais não estão ruins, viu? Muito pelo contrário. No entanto, como sabemos, este modelo de armamento não foi produzido na semana que passou; portanto, sugiro um estudo de referências reais deste modelo belamente criado por você. Não prometo, mas vou ver se tenho algo que possa lhe ajudar. Sugestão? Acompanhe os diálogos que estamos levando, o Andre e eu, a respeito do Substance Painter que hoje terá o lancamento live pelo Youtube. Caso você queria, posso te indicar os links onde já conversamos muitas coisas. Mas se você fizer uma boa busca, já encontrará algo. Continuando... Seria legal, no SP, você buscar, através destas referências reais, os pontos de mais atrito e natural desgaste. Tenho certeza que você estudando o SP vai arrebentar. PARABÉNS!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Excelente!
Parabéns ótimo trabalho.
Ficou bacana cara, modelagem muito boa.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 26 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, LETICIACRISTINA77, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.