Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Ed Lopes   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
salim3d   ribeirão preto - AC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Ayrton Senna

Por: Cjungles  

Em: 05/07/2018 03:09

ola amigos , segue nova modelagem para impressão 3d, sou muito fan do Ayrton desde quando era uma crianca , muito legal poder hoje em dia modelar ele , nao esta perfeito como eu gostaria mais e o que posso fazer por hora com o conhecimento que tenho no zbrush .  
Rosto está muito bom, só falta dar uma refinada no cabelo.
Excelente!
Bem bacana, acho que tdo mundo é fã desse cara.
Parabéns cara ficou top.
Muito boa a modelagem.
Cjungles:
ola amigos , segue nova modelagem para impressão 3d, sou muito fan do Ayrton desde quando era uma crianca , muito legal poder hoje em dia modelar ele , nao esta perfeito como eu gostaria mais e o que posso fazer por hora com o conhecimento que tenho no zbrush .
Parabens, muito bom mesmo.Eu fiz uma modelagem do Ayrton ha muitos anos, muito legal ver nosso idolo novamente.Sucesso!!!
Muito bom mesmo. Parabéns! Vai colocar à venda?
Ficou bem legal, parabéns.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 27 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Juarez, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Victor Mendonça, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Daniel Monteiro, rmagaton, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Vladis, Gabriel.C, alvesfrio, claro_lima, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.