Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
Brunomps   Portugal - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Fmatheusb   Brasil - PE

Chubby Project

Por: DoctorX  

Em: 09/10/2016 21:45

Fala pessoal! qto tempo! estou tirando ferrugem do 3dsmax e postando meu estudo de modelagem da minha gordinha rs. espero que curtam.
Anderson M Lopes
aí Doctor.. blz?

ela vai seguir pra modelo mais real ou vai seguir mais cartoon?

de qquer forma se puder dar uma dica a vc.... aí vai... baseando no que disse, \"gordinha\" as junções do corpo estão muito definidas... ,, perna tá afinando demais.... cintura muito fina... (mas este ponto pode até deixar\" se olhar o quadril, tem a marca muito forte do osso daquela região... arredonda tudo... e vai descendo tipo um arco eliptico até próximo ao tornozelo...

penso que a construção dos poligonos estão ok.... mas em alguns lugares tipo quadril e coxa tem muitos edges no sentido horizontal...

segue aí com ups....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala Wagner!!! tudo bem cara! Muito obrigado pelas dicas! mas antes de ler suas dicas eu mexi nela no zbrush! da uma olhada ai! mas vou revisar o que voce disse! muito obrigado!
Anderson M Lopes
segue up
Anderson M Lopes
melhorando as pernas depois das dicas dp Wagner!
Anderson M Lopes
E ai tudo beleza?
Está ficando bem legal DoctorX, mas por se tratar de uma gordinha eu acho que as pernas estão muito fortes, ela podia ter umas dobras na pele na região do abdômen e costas pois elas tem um excesso de pele grande e a gravidade derruba tudo rs. Os seios estão muito pra cima e empinados, eles deveriam ser mais caídos e um pouco mais baixos, os braços estão compridos demais também,deixe eles um pouco mais curto e tente deixar o pulso na altura da virilha dela.
Arrepia ai que o modelo vai ficar show... Essas proporções exageradas combinam com um personagem mais cartoon...

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 23 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.