Esqueleto para games

Por: ScreamingFox  

Em: 03/01/2018 19:02

Ele tem 6 mil e poucos polys.. Daria pra ser 3 mil e pouco, so' reduzindo a geometria dos ossinhos da mao e pe.. 

Imagens do desenvolvimento e a ultima e' ele aprendendo artes marciais e logica de games de luta (desenvolvimento do rig).. =3...


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
To fazendo esse rig mais basico pra testar ele no game, depois vou fazer umas coisas interessantes tipo exportar as partes separadas, entao vai dar por exemplo pra ele levar um golpe e cair dente ou a mandibula ou ate' a propria cabeca, etc... xd..


@edit: Camarada falou q se puser um microfone na mao (q n ta socando), a caveira estaria cantando rock and roll... achei engracado isso =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Interessante, vc faz jogos?
Tenho feito bastante assets pra games.. Tenho um projetinho onde eu testo as coisas q eu faco tbm.. mas n lancei nada ainda sozinho.. Eu preciso aprender mais de arquitetura, teatro, musica, matematica e artes marciais... Essa semana acho q vou por esse esqueleto no joguinho ai ponho um video aqui..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Andando.. Mas acho q vou mudar um pouco ainda..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Um Idle... 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Esse soquinho que da ao andar é de proposito? 
E'.. era pra ser mais rapido so' q n da pra ir mais rapido com o gif animado (proximos acho q vou cortar uns frames q ai fica mais rapido tbm..)..

Essa e' outra andada q ele vai ir mais rapido... andando ele vai transicionar entre o idle e essas duas andadas inicialmente...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Teste com ai..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 3 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.