Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
jrvieire   indaiatuba
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
Kid   curitiba
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Meia   São José do Rio Preto

Lata de Lixo - Primeiro Estudo no Substance Painter...

Por: Marcelo Baglione  

Em: 08/03/2018 22:18

Moura, beleza? Olha, há muito o que ser feito e estudado, pesquisado no Substance Painter, mas você me deixou bastante feliz e contente em saber que estou no caminho do melhor crescimento. BRIGADÃO, bro!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Ficou bem bacana o trabalho cara, texturas ficaram ótimas.
Parceiro Reinaldo Silva, tudo bem? Cara, muito obrigado pela sua crítica e observação da texturização. Vou procurar melhora-las mais ainda no próximo estudo, ok?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Texturização ficou ótima.
Barreto
João barreto, boa tarde, parceiro. Muitíssimo obrigado pela sua crítica. É possível realizar uma texturização infinitamente superior a esta. Vou me esforçar e estudar muito mais para que, no próximo trabalho, consiga alcançar um índice de refinamento ainda melhor. MUITO OBRIGADO. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Caro Reinaldo Silva, boa tarde,

Me desculpe a demora, mas eu não tinha o hábito de ativar o tópico; agora, estou ativando todos para ficar atento as respostas e diálogos. Muito obrigado por ter apreciado o trabalho com o Substance Painter.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Caro Joao Barreto, boa tarde,

Fico feliz por você ter gostado da texturização com o Sustance Painter. O programa é muito show!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 17 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, magster, Le_Andro, Vladis, Hot, Ricardo Paranhos, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.