Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Vynycius   Petrópolis
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Minha Filha

Por: Arquiteto3D  

Em: 12/06/2006 04:44

olá........putz...... naum me liguei q era num condominio de luxo......na verdade achei a residencia bem tri, linhas retas, clean.......tem um estilo parecido c o meu.....mas, seus clientes saum de condominios luxuosos, e clientes assim eu naum tive ainda....sorry for been stupid....e.......quanto ao vidro, andei observando e, eh como vc disse..... buenas, projeto 10, desenho 10.....congratulations.......
Olá colega, sou estudante de arquitetura, a proposito gosto da linguagem plástica de seu trabalho e em quanto ao gráfico vc também é bastante coerente, muito agradável, simplesmente profissional, parabéns !!!!
Cara! Sem desmerecer a capacidade da galera do fórum, mas esse trabalho ficou muito show :00: Procurei, procurei... e se eu quisesse ser muuuuito chato eu diria que o bg ficou um pouco diferente (desfocado). Mas mesmo assim o desenho passa como uma foto. (perfeito!) Vc não usou RPC né? Como fiseste com as plantas? abrs!
Alem da arquitetura ser muito bonita (gosto desse tipo...mais ainda estilo Richard Meier) a perspectiva tb esta excelente...alias...se pudesse gostaria de saber a configuraçao dos vidros? So uma pergunta...nos vidros acima da porta ta refletindo o q exatamente? Abs.....
Vivendo e aprendendo!!!
Ae brother... isso aí é foto né não?.... hehehehe... cara tá perfeito... qnt tempo mexe com 3d?... ainda chego nesse nível... parabéns...
Eu queria morar numa favela, eu queria morar numa favela, eu queria morar numa favela, kkkkk kara curti, muito 10, empresta este carro para mim este fim de semana. hihi Parabéns.