Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Vynycius   Petrópolis
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Minha Filha

Por: Arquiteto3D  

Em: 12/06/2006 04:44

olá........putz...... naum me liguei q era num condominio de luxo......na verdade achei a residencia bem tri, linhas retas, clean.......tem um estilo parecido c o meu.....mas, seus clientes saum de condominios luxuosos, e clientes assim eu naum tive ainda....sorry for been stupid....e.......quanto ao vidro, andei observando e, eh como vc disse..... buenas, projeto 10, desenho 10.....congratulations.......
Olá colega, sou estudante de arquitetura, a proposito gosto da linguagem plástica de seu trabalho e em quanto ao gráfico vc também é bastante coerente, muito agradável, simplesmente profissional, parabéns !!!!
Cara! Sem desmerecer a capacidade da galera do fórum, mas esse trabalho ficou muito show :00: Procurei, procurei... e se eu quisesse ser muuuuito chato eu diria que o bg ficou um pouco diferente (desfocado). Mas mesmo assim o desenho passa como uma foto. (perfeito!) Vc não usou RPC né? Como fiseste com as plantas? abrs!
Alem da arquitetura ser muito bonita (gosto desse tipo...mais ainda estilo Richard Meier) a perspectiva tb esta excelente...alias...se pudesse gostaria de saber a configuraçao dos vidros? So uma pergunta...nos vidros acima da porta ta refletindo o q exatamente? Abs.....
Vivendo e aprendendo!!!
Ae brother... isso aí é foto né não?.... hehehehe... cara tá perfeito... qnt tempo mexe com 3d?... ainda chego nesse nível... parabéns...
Eu queria morar numa favela, eu queria morar numa favela, eu queria morar numa favela, kkkkk kara curti, muito 10, empresta este carro para mim este fim de semana. hihi Parabéns.
Sua imagem já está EXEBÓTIMA: Exelente, Boa e Ótima! Achei muito legal o nome do tópico, e já tô na espectativa para ver o próximo! Valeu! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Olá Arquiteto 3D... Cara...sem palavras...ficou mais bonito que uma foto...rsrsrs... :D Quanto de render e qual sua placa de video...As vezes acho que minha cabeça vai fundir só de penssar nisso, pos tenho muitas duvidas sobre esse requisito...se vc puder me dar essa dica, salvará muitos neorônios da minha cabeça..rsrs :D . Abrasusssss.
Minha nossa! Bela imagem! Eu soh tenho uma observação (não chega a ser crítica). Qnto a calçada estar limpa tudo bem... soh q para mim tah parecendo q o asfalto tah refletindo. E a grama q tah mto bem cortadinha criando uma linha mto reta com a calçada. Mas isso ae são detalhes mto bobos dada a qualidade da imagem. O "casamento" da iluminação com o BG está fantático. Além dos materiais mto bons tb. Tb tenho a mesma duvida q o nosso amigo sobre colocar vegetação na imagem. Nunca sei como proceder corretamente. Espero q vc possa nos ajudar. Abraço, sucesso e parabéns pelo excelente trabalho, Ricardo Montes
Arquiteto3D Faz algum tempo que havia visto esta sua imagem, mas na hora acabei não fazendo comentários... estava sem palavras... e continuo assim!! Então somente 2 comentários sobre esse trabalho: 1o. - Cara... seu Projeto está simplesmente FANTÁSTICO!!!!!!!!!Fazia tempo que não via um projeto tão lindo!! Me apaixonei de primeira!!! MEUS PARABÉNS velho!!! 2o. - Seu render está impecável Como muitos já falaram... um dos melhores renders de externa que já vi!!!! E quando se une um PROJETO BELÍSSIMO + RENDER EXCELENTE... é de nos tirar o fôlego!!!! Mais uma vez... parabéns!! Abraços Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 17 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, WinterPT, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.