Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Luis Antonio   Recife - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

renders externos

Por: g.Pa  

Em: 16/08/2006 20:37

E ai pessoal. Faz bastante tempo que não posto aqui no fórum. Segue alguns dos ultimos trabalhos pra vocês darem uma olhada. Aproveito pra agradecer a todos do forum que sempre me ajudaram desde o inicio quando eu tava começando e não sabia nem exportar direito do Cad para o 3DS. Sou muito grato a todos. Valeu galera , valeu André! Enchi bastante com perguntas por aqui e sempre nunca me deixaram na mão. Valeu mesmo.
Falae cara, gostei muito, unica coisa que eu mudaria seria aquele passaro, ele parece estar parado em algumas cenas, o lugar muda de posiçao, e o passaro continua la. me fala uma coisa cara, qual tipo de iluminaçao vc usou, to tentando fazer uma luz que pareça com um dia ensolarado como as suas ae, e nao consigo.. valeu falow
Belissimos renders. Só achei a grama da 3ª img muito grossa Parabens!!!
Aceitar críticas constroi!!!
essas imagens merecem ser comentadas: tao muito perfeitas, sem erros praticamente, o unico q achei estranho foi o ceu da primera imagem q pra direita dele ta mto escuro, mas isso eh pouca coisa, eeheheh parabens
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
render´s de 1ª categoria, parabens g.Pa Continue assim amigão, sucesso! :palmas:
Valeu galera. kadubmx: cara usei skylight e uma direct bem intensa. Até mais
Muito boas mesmo g.Pa......cara.....como vc fez a grama? Fiquei impressionado.....muito boa mesmo......parabens!
Vivendo e aprendendo!!!
Parabéns g.Pa. Gostei muito. Além dos projetos em si, oq mais gostei foi da vegetação. Até hj não consigo fazer uma vegetação assim que interaja com a iluminação da cena! RPC, arggggggg :? Fica horrível!!! Colocar 3D :? Final do ano termina o render!!! :lol: Nas primeiras imagens as palmeiras estão muito boas mesmo, parecem até 3D. Vc usa opacidade? Já faz a vegetação no render ou pós produção no Photoshop? Essa mesma vegetação montada na cena serviria para animação tb? Poderias dizer aí ou mesmo fazer um tutorialzinho de como faz essa parte da vegetação :lol: ! Iria me ajudar bastante! Falouw cara, parabéns mais uma vez.
Belo render! Parabéns!
:00: :00: Nada a comentar........... muito bom bom mesmo...... Parabéns cara.... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 22 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, Nuno, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Fernandostd44, Adalberto Rocha, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.