Quarto de menina. Compreto! eheh

Por: and alencar  

Em: 03/07/2007 14:15

como o parasita falou, eu tb procurei e naum do que reclamar. só colocaria puxadores na gaveta!!!!
muiiiiito boa a imagem !!! parabens!!
Alencar: Parabéns pela tua cena! Vi pouquíssimas assim... muito completa e profissional mesmo! Meu voto de 0 a 10 é 8! Eu digo 8 por que pra 9, acho que os topos dos vidros das prateleiras podiam estar melhores...meio "opacos"..sei lá... só isso que eu vi .. e me chamou atenção por que o resto está muito perfeito! ahhh..! e Pra 10..., ae meu amigo... só se tu fosse a minha namorada!!!!! hahahhauhhuaahua Abraço ! Parabéns!
Muito legal tua cena. A iluminação e a composição estão perfeitas! Marco.
Marco.
caramba.. confesso que me supreendi MUITO com os comentários... po.. receber elogios assim da galera que saca bastante de 3d é uma honra muito grande... valeu e ate mais...
muito bom mesmo kra, parabens
cara que lindo seu trabalho..muito bonito tudo perfeito..sabe a tela de (andy) a mulher loira..eu usei em um trabalho tambem..que coincidencia...só que vc consegui no seu o que eu nao consegui..as luzes incandescentes ficaram perfeitas eu não consegui fazer nada legal o arquiteto queria luzes incandescentes de 15w...pela sombra a sua parece a dicroica..e os raios que saem do foco é perfeito...eu cheguei a me frustar tentei no adobe e ficou muito tosco..o seu tapete ficou muito legal também...parabéns pelo seu trabalho...agora seus blocos de bichinho mata qualquer um de inveja..eu fiz um quarto meio cor de rosa e os seus bichinhos teriam ficado muito legal nele...mas é isso PARABÈNSS!!! AnaSales
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Muito boa a imagem! Parabéns!
Pow... vc é muito modesto! Ficou IRRETOCÁVEL essa imagem... Estou fazendo um quarto de bebê, mas não tive essa paciência que vc teve pra modelar tantos objetos assim... logo postarei p/ vcs darem uma olhada! e Parabés ae Velho...
eh nóis memo vagabundo!
Iai and_alencar, ta muito massa a cena esta muito rica em detalhes e a iluminação estar muito boa
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 19 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Mauro, Reinaldo Silva, wmiler, yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, biancamsaragao, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Le_Andro, gouvearb, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.