Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Jefferson   curitiba - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
donadia   Vitória
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Quarto de menina. Compreto! eheh

Por: and alencar  

Em: 03/07/2007 14:15

caramba, que imagem legal, pena que o seu trabalho não deu certo, porque com este trabalho... você mereceu. Abraço
muito bom continue assim adriane
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ta perfeito seu desenho and_alencar! Adorei! Continue assim.... Vlw...
Poxa.. Muito obrigado novamente pelos elogios. Estou feliz pra caramba... AnaSales. Se voce precisar de alguma ajuda, pode mandar uma mp. No que eu puder, ficarei feliz em ajudar. Adriano, Valeu pelo IRRETOCÁVEL... hehe.. Qualquer coisa, manda MP também. Estamos aí.. amoliv. Poxa que pena mesmo que não deu certo o trampo em termos de $, mas o estudo e os elogios da galera ja compensou.. :) Obrigado Johnny e matheus! ja me chamaram ate de ADRIANE aí pelo meio, mas ta tudo ok.. hehe.. meu nome eh Anderson.. heheheheh VALEU! ATE MAIS!
Num salta aí uns blocos de brinquedos em 3d na seção Downloads pra comunidade??? Trabalho lindo. Agora to inspirado a fazer o da minha filha. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
putz, magoei.
Leebano, mandei uma MP pra voce... Caroco, não entendi seu post, cara.. valeu
rapaz...ta mto showww...parabens...da um toque ai sobre o mapeamento do lençol da cama...valeus
muito bom!
Ficou excelente!!! Eu n tenho criticas quanto a modelagem nem render, somente quanto a composição da cena, nisso vc deveu hehe... digo pelo seguinte, o quarto tem uns livros, imagem do orkut, e o tom rosa e os brinquedos... ele é infantil ou adolescente? Só nisso vc pecou, levando em conta a imagem do quadro e a colcha em pop art e ai no outro lado a gente ve um caderninho rosa com uma imagem das meninas super poderosas é um bom contraste... mas só vê isso quem trabalha com isso né duvido que seu cliente tenha notado isso pq a imagem está super real, parabéns mesmo!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 2 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.