Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Vídeo Curso Z-Brush Yakut Biblioteca SUPERMODELOS 05

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
SulivanSS3   Cubatão-SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Quarto de Hotel!

Por: xando  

Em: 27/07/2007 16:02

Fala galera, Segue uma imagem que fiz na correria, o projeto não é meu e ja foi entregue, sei que tem alguns ajustes que eu faria, mas como o tempo foi curtissímo não deu para arrumar mais! Criticas e comentários serão bem vindos! Abraços
Rapaz, a iluminação dentro está perfeita, mas o sol lá fora esta estourando pacas... O jornal ficou massa heheh, é modelo próprio ou da net?
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Sobre o sol eu quis isso mesmo, estourado mesmo! O jornal peguei uma toalha que eu ja tinha e apliquei um bitmap! abraços
opa eai xando beleza....orra velho sumiu...entao maninho o estouro foi muito grande acaba ficando dificil de visualizar, merecia um quadro algo na parede ta muito vazia, o mapa do edredon na parte lateral ta sem ajuste fico esticado e o tapete ta sem textura...no mais dentro ta bom e destaque pro jornal achei loko... eai parcero sucesso mano se cuida e são criticas construtivas so quero te ajudar a crescer abraço fica com DEUS
www.johnnyportif.blogspot.com
Fala jonny, beleza? cara sumi mesmo, e concordo com tudo que vc disse, é que o tempo estava arduo! hehehe e tive que mandar assim mesmo, mas qdo tiver um tempinho vou mexer nele com ceteza! ha e sobre o quadro tbm concordo, mas como se trata de quarto de hotel cara, tudo que vai a mais o cliente ja acha que esta embutido nos orçamentos, e esse hotel é para baratear o máximo, pois são bastantes quartos! e isso faz uma diferença tremenda! Valeu abraço
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D xando: O quarto de motel está maravilhoso meu amigo;eu também pensava que o sol estava meio estourado mas como vc disse é pra ficar mesmo assim.Não tenho nem o que comentar...a sua imagem está perfeita e muito boa;gostei bastante do jornal e das sandálias femininas também...aonde é que vc arranjou essas sandálias?manda notícias e posta ai uma setagem do render ai pra gente ver ok??Um abraço...xau! :)
e ai xando.. blz cara??? então.. gostei muito da tua cena.. tá o bixo.. gostei da cama, ficou muito boa, e gostei tb do brilho do mouse do notebook.. rsrsr.. é isso ai amigo bola pra frente. Abraço e sucesso! Fica com Deus.
www.nhuks.com.br
Ficou muito bom cara! Esta bacana mesmo! Mas achei que o sol, realmente esta muito forte!!! Esta fundindo a iluminação com partes da parede! Mas de qualquer forma, é so um detalhe! :) Esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o pessoal que a iluminação do sol está muito forte, mas se é para ser assim, então está ótimo! Abraços.
na minha opniao ta muito claro.......parece ilminacao de estufa....mas no geral ta legal...........

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 661400.

Total de membros registrados: 102352

Últimos membros registrados: kellycampos, GuiGodoi, felipewolff, judite, brierwanderson, mayane, francijunqueira, RAULMB28.

Usuário(s) on-line no momento: 632, sendo 38 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: SERPA, Ronald0, felipewolff, GuiGodoi, Rodrigo S. Reis, prof.tiagorocha, Ralph, Fernando, tatielearq, Gabriel, Hebert, new, Juliano Kloss, JoaoFreitas, maluf, geotaltal, vanderabelo, clebercmds, 3dfloripa, iarcheski, gilson antunes, Abilio, Gabriel, Renatto, kellycampos, Adminin, Leandro Oliveira, Ralph, Guelfi, Elionardo, edmarwrocha@yahoo.com.br, Fandrade, aryellesouza, Andre Vieira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.