Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Leizer   Lavras-MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
hender   Imbé-RS - RS
valldivio   valldivio
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Reforma Fachada de Residência - Mental Ray

Por: Dudamel  

Em: 26/08/2007 01:56

olha eu ate fiquei meio assim porque nao da nem pra acredita de tao real que fico.quase que eu te chamei de mentiroso hehehehehee mas quando comparei a textura do muro e vi que tinha aquelas copeas de textura que eu ainda nao sei como faço para tira ai eu vi mesmo que era um projeto, realmente cara ficou muito bom se for posivel posta ai a comfiguracao da iluminacao pra gente ve se nos coseguimos te acopanha hehehehou ou manda pro meu email [email protected] valeu
olha eu ate fiquei meio assim porque nao da nem pra acredita de tao real que fico.quase que eu te chamei de mentiroso hehehehehee mas quando comparei a textura do muro e vi que tinha aquelas copeas de textura que eu ainda nao sei como faço para tira ai eu vi mesmo que era um projeto, realmente cara ficou muito bom se for posivel posta ai a comfiguracao da iluminacao pra gente ve se nos coseguimos te acopanha hehehehou ou manda pro meu email [email protected] valeu
Pow tudo perfeito, mas me responde uma pergunta? em que tamanho vc renderizou isso 5000x4000pxl? Enormeee.... rsrsrsrsss... abraçoooo Parabéns
www.3leond.blogspot.com
"murcegão" disse: cara, muito bom,muito bom mesmo,só achei q faltou um tantim de constraste, mas no mais tá perfeito. Uma coisa que os arquittos naum entendem é q eles demoram semanas pra criar um projeto e depois querem q a gente modele tudo em 2 hrs. Vivo dizendo pros arquitetosq maquete naum é pão de queijo, que vc põe no forno e depois fica pronto tudo de uma vez!!! rsrs abração e parabens ae!!!
huahuhua.....vou passar a citar essa frase, se não se incomodar com os direitos autorais de criação da mesma....rsrsrs ficou muito bom, só as plantas que ficaram estranhas, mas vc já explicou, então é isso, só não gostei de colocar pedra na parede mas isso é gosto pessoal. abraços.
"bugado" disse: Pow tudo perfeito, mas me responde uma pergunta? em que tamanho vc renderizou isso 5000x4000pxl? Enormeee.... rsrsrsrsss... abraçoooo Parabéns
bugado: 2000x1500 , é só clicar na foto com o botao direito e ir em propriedades que vc v~e a resolução da foto
Muito bom mesmo, impressionante a qualidade. Um dia quero ter este nível. Quando estiver fazendo este tipo de trabalho estarei realizado. Parabéns!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
pohhh...não lembro de ter visto esta imagem....oq foi uma pena...pq esta sensecional....muito realísta....e integrada perfeitamente com o bg...um excelente trabalho....parabens mesmo meu velho....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
pode postar fotos reais aki???
O render esta muito bom, inclusive o bump map das pedras ficou ótimo
Acho que você poderia mudar um pouco a vegetação, ela ficou meio repetitiva
Parabéns pelo trabalho, o seu nível de realismo é bem alto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 14 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, renaz, emersonforentin, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.