Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

paschalis   São Paulo - SP
Luiz   São Paulo - SP
roob88   dourados-ms - MS
Gui Silva   cotia - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
JT3D   Londrina - PR - PR
Moises3d   suzano - SP

** Nova Imagem ( Prédio ) Pra C&C **

Por: zagocorrea  

Em: 14/09/2007 01:30

Olá pessoal... Obrigado pelos elogios ... quero lembrar que eu não finalizei toda a cena em 2hrs... eu modelei + ou - em 1hr e 30min... Renderizei com Vray em + ou - 25 min... Obs: Eu demorei + ou - umas 2 hrs nas texturas ... por que estava procurando na net algumas texturas na Net. Obrigado a todos.
Alex Zago
brincadeira, eh qeu gosto de sercontr todo mundo, huahuahauha fico otimo, numdigo q fico perfeito, pra vc sempre tentar buscar a perfeição parabéns Nenem
Fala Zagocorrea! Muito bom esse render cara! Acho que tu poderia dimunuir um pouco o blur dos carros e concordo contigo quanto ä melhorar algumas texturas, como a dos postes, por exemplo. Acho perfeitamente possível fazer uma imagem assim nesse tempo. Até porque os elementos são formas simples e repetidas verticalmente. E os modelos mais complexos são de bibliotecas... é isso aí! parabéns!
Pessoal,

Achei a foto que usei de referencia pra montar a cena....

To postando

Abraços....
Alex Zago
caramba velho mto bom...um dia eu chego lá... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
muito boa a imagem ficou bem realista , só oq me chamou a atenção foi as janelas do predio que ficaram repetitivas. as texturas ficaram otimas , muito bom mesmo. gostei dos detalhes até fez as pixações no predio. parabens abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Affffffff.... que apelação... tem nego que não sabe brincar... kkkk... concordo com o eduardo relacionado ao blur, um pouco menos intenso ficaria melhor, tem umas texturas que poderiam ser melhoradas, no mais... parabéns cara, ficou muito boa sua cena, não digo perfeita, mas, quase perfeita!!!
Site sendo reformulado!!!
muito bom...repito as palavras do Gilvan um dia chego lá...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Uma cena em 2 horas e com esse realismo, muito bom cara.
Vivendo e aprendendo!!!
caraca.... simplismente perfeito... sem críticas... parabéns
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 10 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.