Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Dan Armstrong   Brasil - PB
guarabana   Galicia, España
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Green Park - Living

Por: MarcosNetto  

Em: 16/09/2007 17:16

Opa Galera to postando neste forum pela primeira vez, embora já tenha acessado e aprendido muita coisa por aqui. Este trabalho está em desenvolvimento e eu gostaria muito da opinião e das criticas de vcs para melhorá-lo. E uma sala de estar e jantar de um apapartamento em um prédio residencial, vão rolar mais duas internas, uma da área de lazer e outra do hall de entrada do prédio. Tenho que terminar essas imagens até a madruga de quarta por isso a correria tá grande e alguns detalhes podem tar passando batidos, dessa forma quanto mais criticas melhor. Se quiserem visitar meu portfolio Online fiquem avontade: http://www.sharecg.com/pf/MarcosNetto http://www.3dvirtualimagens.com Essa imagem e a 1ª interna que faço, comercialmente falando, usando Mental Ray. para internas tenho usado muito Vray. Aguardo as pedradas.
Ta muito bom cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boa mesmo! Gostei das plantas da mesa...hehe Prabéns!
Bem vindo ao fórum, kra eu fiquei procurando algo para falar ehheheeh, pq eu quando posto gosto de mais de críticas do que elogios, assim podemos melhorar mais ainda, mas eu não achei nada para comentar: o render tá ótimo, a iluminação perfeita, os materiais também não tem oq falar, a composição muito boa. Parabés essa ai não precisa nem mexer mais, é só entregar para o cliente, agora posta as outras pra gente ver.
Cara, antes de mais nada... bem vindo-ao fórum. Gostei da sua cena... mas, antes de entregar pro cliente, renderiza de novo com antialiasing... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Opa galera. Obrigado pelos comentarios de todos. Cursi e Tatasoka, vlw. a plantinha da mesa e do Archmodels 24 so peguei o capim mesmo e troquei os materiais. Andeciuala, cara vlw. Pode deixar que assim que sairem as outras imagens vou postar sim. evilwata, cara vlw. pode deixar que vou renderizar em uma resolucao e setagem mais agressiva. Abraco a todos
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Marcos VB Netto: seu trabalho esta magnifico e estou impressionado com tamanha realidade da sua maquete.Parabens de verdade e poste mais outras vistas aqui pra gente admirar ok?hehehehe...vc ainda falou em pedradas??huahuahua! Deus me livre,corre o risco de quebrar algum vidro nessa belezura de maquete.Abracos! Parabens... :D
Opa Danilo_icf, vlw mesmo cara. assim que tiver mais imagens desse empreendimento vou postar aqui. abraço
Amei! Parabens é pouco! Sou decoradora e amadora no 3D, olha que entendo um pouco de decoração e a sua esta ótima, diversos materiais, harmonia total na decoração, o branco e o preto na medida certa. A luminaria pendente excelente , vai ser contratado pela Bertoluce, rsrsrs, a laleira que isso desig italiano..... olha que magnifico. O 3d nem vou falar não sou digna..... tem que ir para os melhores. Beijos sandra Dias @ interiores
cara eu achei linda a sala, vc ta d parabéns, mas tenho meu ponto d vista na avaliação do seu trabalho. vejo que tem luzes acesas, porem com a quantidade d luzes q tem no ambiente, deveria iluminar mais a cena. mas vc realmete ta d parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 13 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, renaz, emersonforentin, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.