Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kimarotta   São Paulo
thilima3d   Brasil - AC
RSFX   São Paulo
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
evandro_ebs   Curitiba - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Variação do quarto!

Por: xando  

Em: 16/10/2007 11:40

Fala galera, Segue uma variação de um quarto que ja tinha realizado, mas o cliente pediu um ajuste e então resolvi postar aqui para C&C!!! Valeu
Oi xando! Está bem legal esse seu quarto, mas tenho alguns comentários: - para que luminárias acesas se está claro? - a iluminação está estorando demais na janela. De resto está ótimo! Parabéns! Abraços.
o trabalho esta legal, dica a peça de madeira parece ta flutuando talvez se se elevar o tapete um pouco tire essa impressao e as spots acho q estao muito rente ao teto, talvez se soltalas um pouco, mas isso é de menos pois pode ser o modelo mesmo, no mais gostei do serviço. abraço !!!!
Valeu, Seguinte sobre o estouro, as vezes olho fotos e vejo estouros maiores do que estes, então quiz representar ....hahahaha sobre as luminárias acesas são do cliente que exigiu, Giba: concordo com o que falou sobre o banco, vou arrumar isto, sobre os spots estão a 40cm da parade que é o ideal, Valeu pelos comentários!!
Muito boa a cena cara! Mas tambem achei que faltou uma sombra no banco perto da cama, realmente parece estar flutuando! Aguardo ups ai! Mas esta muito bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eae xando...bonita cena...além do que dito.. talves mudaria o shader da colça + florido p/ combinar c/ a parede ....abraços valeu....
Valeu cursi, como sempre aparecendo para dar uns toks bacanas!!! Maleite, valeu garoto!!
Cara o estourado vc tem razão....andei observando ate nas novelas da Glogo e Record q ficam realmente estouradas... Sua imagem esta muito legal mesmo....quando arrumar o movel de madeira então.... Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Muito bom seu trabalho... mas acho que poderia melhorar o tapete...
ai meu velho....q bonito teu trabalho...só achei mo piso muito reflexivo...de resto ta bala cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 21 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.