* Reunião C&C *

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 05/11/2007 17:55

E ai galera da 3d1 tudo blz! tava em casa no domingão sem fazer nada e resolvi fazer pra dar uma treinada!!! o q saiu foi essa cena!!! C&C sera muito bem vindo!!! abraços a todos!!!
Ficou muito boa, sem coments....
Tah tudo legal boa modelagen, texturizaçâo e illuminaçâo parabens..
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Vlw mateus por comentar!!! e muito obrigado tamb... 3DVisual por ter comentado e gostado Abraços!!!
evermotion é uma mão na roda mesmo, ficou muito bom
Com certeza brow!!! sem eles eu estava perdido!!! obrigado pelo comentario!!!
Muito legal cara! Parabens! Tambem gostei bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae rodrigo! td certo? mais uma imagem pra agente da uma babada, ficou otima a imagem, a iluminaçao ta excelente, objetos texturas! parabens guri! eu achei so o gesso meio estranho...algumas partes ele parece ter uma leve mancha escura, e mais pra frente o sol bate direto nela e deixa o gesso com manchas brancas, é algo bem leve mas q entrega o jogo no 3D, outra coisa sao as luzes fotometricas, elas estao muito alto, deveria abaixar um poquinho...essa ultima da direita começa ate antes do teto, e pela luz creio q estao muito fortes e por mim eu botaria um Light Material na imagem da TV, fora esses pequenos detalhes, excelente a imagem! como sempre apavorando, abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ooo eddie vlw brow!!! suas observações faram muito bem hehehe!!! cara até q a tv eu usei o vraylightmtl!!! mas fico meio apagado mesmo!!! e realmente tem essas manchas que me mato de raiva!!! cara essa cena foi muito engraçada a setagem estava baixa mão tava querendo renderizar nem a pau!!! sei lá o q aconteceu ai fiquei meio assim de forçar um pouco mais!!! mas é isso vlw a todos por dar uma passada aqui!!! abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 12 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.