Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Kid   curitiba

Sala - Pela manhã

Por: Edivalle  

Em: 08/02/2008 09:27

Bom dia pessoal, obrigado mesmo pelos comentarios, que bom q gostaram... Eu descobri a causa do verde nos tijolos, a textura original nao tem, foi depois q joguei no photoshop e regulei contraste e algumas cores na pos produção....ai os verdes resolveram aparecer...ficarei mais esperto na proxima..rs Grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Muito bom o render e a composição também " Clean " , show de cena. Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
E ae valle blz? eu vi essa imagem no site da Ringo foto como foto montagem vc trabalha la? mas ficou bacana!
Muito boa a imagem mesmo! Parabéns! Gostei da textura do tapete... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Adorei mesmo esta cena....concordo apenas com o detalhe do tijolo...mas gosto muito deste ambiente limpo, sem muito mobiliário....No mais....PARABÉNS pela imagem... Abraços
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Blz pessoal ? Valeu pelos elogios !!! Fico feliz q gostaram Po Rodrigo, verdade, essa imagem está no site do Ringo, faço a parte de desenhos para cenarios reais e virtuais... Grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Ooo legal vale vi alguns trampos seus la no site vc deve conhercer um brother meu que trampa la! hehehe parabens pelo trabalho! da uma olhada em alguns dos meus tamb...! sou de RP tamb... o cidadezinha quente! heheh abs
Salve conterraneo..kkkkkkkk....cidadezinha quente e dificil de se trampar com CG né ? hauahuah Mas o seu site está fora do ar...assim q arrumar da um toque pra eu ver... Grande abraço !!!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Os tijolos estão muito grandes. A iluminação está ótima. Marco.
Marco.
Falai Valle! Se a intenção er amostar o tapet parabens consegui com maestria, ele está ótimo. O BG tambem. O resto o pessoa lja falou Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 10 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.