Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Marron   Brasilia
cassioferreira   londrina - AC

Cena - Cobertura

Por: will  

Em: 06/04/2008 19:27

Ola pessoal! segue um trabalho de interiores finalizado. Gostaria de receber comentarios e sugestoes para trabalhos futuros! Espero que voces gostem! Abracos Will
putz crilaaaa....muito bom essa cena!!!.. a iluminação ta show de bola! uso o Vray o Mental???? deve te ficado muito pesado a cena hein.!? Na minha opinião olhando nas cenas eu tiraria alguns objetos de decoração, achei a cena meio confusa nesse aspecto muito carregada...entende?..mais isso é gosto...e gosto não se discuti Mas ta de parabens!!..se der coloca os parametros que vc uso pra configura a cena ABraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
show, parabens. so achei os vidros das mesas muito grosso, mas está muito show o render.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola Pessoal! Valeu spfchick e Saulo pelos comentarios! Os vidros das mesas nao sao vidros, mas pecas de acrilico de 50mm, entao por isso da pra se ter a impressao de que estao um pouco grossos para um vidro. Mas para acrilico, eh possivel termos essa espessura. Mas mesmo assim, obrigado pelo toque! Eu usei o Vray pra essas cenas, com vray sun, sky e physical camera. A quantidade de objetos na cena foi solicitada pela arquiteta, e todos os objetos e posicoes foram solicitados por ela, assim nao tive nenhum tipo de liberdade na escolha. Como existem varias pecas de cada um, transformei em proxy, assim fica um pouco mais leve na viewport, mas pesa um pouquinho mais no render. Foi a solucao que eu encontrei. Abracos a todos! Will
Belo trabalho, will. Acho apenas que na segunda imagem vc deveria ter diminuido um pouco a intensidade da iluminação direta. Ou talvez dar um ajuste no photoshop. Mas, de qualquer forma, muito bom. Parabéns. Marco.
Marco.
SHOW DE BOLA ESSA CENA MEU IRMÃO!! Só achei que um dos sofás poderia ser de outra cor, não imagino qual, mas poderia ser de outra cor para diferenciar.
Humildade e sabedoria sempre!!!
O Will esta Arquiteta é de São Paulo? SDS
LG
Ficou legal cara, mais é fazendo e aprendendo, dá uma redondada na quina das mesa.
WILL, sensacional a cena meu brother!!!! gostei demais mesmo... muito realistas a iluminação e o material... excelente mesmo. Antes de ler os comentários da galera tb tava achando que o acrílico era vidro e ia te falar pra dar uma redzida nele e colocar os topinhos dele em verde, como estão os outros, mas sabendo que é acrílico, perfeito! Meus parabéns mesmo!!!! CAROCO, pq arredondar as quinas das mesas cara? seria apenas estilo ou daria um efeito diferente no render?
um dia chego a fazer algo assim.... muito bonito, parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 16 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Antigo, alej0, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.