Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Image Society Sala - VraySun

Por: Lupus3d  

Em: 28/07/2008 19:00

Olá pessoal, ontem comecei a fazer essa cena.... ainda to finalizando... dicas sao sempre bem vindas. abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
fala lupus3d, ta ficando muito bonita a cena, a iluminação esta otima, achei um pouco estranho essas cortinas amontoadas, a ideia eh boa.. mais talvez se vc fizesse apenas uma meio torta, as outras retas,.. acho q fico um pouco exagerado assim.. e o material do sofa teria q tentar deixar mais "macio".. de resto esta otimo
A ambiente ta bacana mas tbém achei as cortinas bagunçadas demais... parece que está ventando no ambiente... rs
Magno Duarte [email protected]
E ae Lupus3d tranquilo? Parabéns kra mt legal a cena. Valeuuuu
O amor de Deus tudo pode transformar...
Ola Lupus3d, td bom? cara, a imagem ficou boa, como ja foi dito por nossos amigos, a bagunça ali na cortina ta exagerada, se fosse uma ia ficar bom, ia dar mais realismo, o material e ate a malha do sofa ta mt dura msm, vc pode dar uma melhor estudada em alguns shaders e aplicar ali, talvez um couro fique bom, essa luminaria no canto ficou muito grande, diminui q fica melhor os objetos na estante tbm estao muito repetitivos, bota uns livros ali, bastante, sem repetição de capa se puder, e da uma bagunçada, eu gostei desse "ar" de bagunça, se quiser pega uma sphere e aplica o modificador noise, deixa algo bem forte, q qs de erro na malha, e aplica uma textura de papel ou de papel escrito, vai parecer papel amassado.... ta ficando bom, a iluminação esta otima... abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito obrigado pessoal pelas dicas.. ja estou providenciando as alterações e assim q tiver posto aqui... abraço a todos!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Seguindo as dicas da galera..... acertei as cortinas e coloquei uma plantinha lá no canto... ainda pretendo colocar mais alguns objetos, como livros, para dar uma incrementada na cena como falaram... também falta mexer no material do sofá.... Abs,
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Muuuuuuito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Cara, ta muito bom mesmo. COmo ja foi dito, a luminaria esta um pouco grande, eu diminuiria ela um pouquinho. Alem disso, eu aumentaria um pouco a plantinha no fundo. Abracos
e ae Lupus3d, belezinha cara? entao, melhrou um bocado a cena, faltam outros detalhes neh, a Luminaria ainda ta muito grande, essa planta ocupando qs o msm lugar da luminaria nao ficou mt bom, bagunça ainda mais a cena, se isso for o interesse blz, mas se quiser deixar o ambiente mais harmonico mantenha apenas a luminaria la, agora fui perceber o Volume Light, ficou show... abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135154

Últimos membros registrados: gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 2 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.