Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
pacman   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
PFAgustini   Americana, SP
kainkiller   sao paulo - SP

Centro de Feiras

Por: nikassio  

Em: 07/08/2008 09:18

Esse trabalho foi finalizado a alguns meses, mas so agora foi liberado. Tivemos um prazo de mais ou menos 1 semana e meia, apesar disso gostamos bastante do resultado de algumas imagens. Abraços. www.arquiteturadigital.com
deve ter levado um bom tempo pra modelar tudo isso hein!!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Excelente trabalho! Parabéns!
nikassio..muito bom!!! parabens!!! t++ abraço!!
Parabens, cara. Todas as imagens estao muito boas, algumas estao perfeitas na minha opiniao. Pelo visto voce tambem é PHD em photoshop. Parabens mesmo. As palmeiras que voce utilizou nas imagens externas sao 3d ou imagens no Opacity? Elas ficaram muito boas na cena, e particularmente estou tendo problemas com palmeiras. hehe. Se puder me ajudar nisso, eu agradeceria. As pessoas das imagens externas são modelos 3d, ne? Axyz? Ficaram show de bola tambem. Parabens, novamente. Voce merece.
Show de bola!!!1 Abraço
Meus pabéns nikassio, sua cena ficou mto boa...
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Obrigado a todos, ficamos muito felizes com todos os comentarios. em relação as palmeiras, elas são onyxtree, nada de muito especial não. abraço
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :)

nikassio: oi Nikassio! tudo bem? Seu trabalho é muito bom. Acompanhei com atenção todas as imagens e lhe digo que realmente é um trabalho muito PRIMOROSO e muito bem feito.

Imagino o quanto deve ter dado trabalho fazer uma maquete desse tipo com tantos detalhes e muitas nuâncias. Realmente deve ter sido uma boa equipe para desenvolver tal projeto grandioso.

Parabéns pelas imagens e pelo trabalho; pelo que vi e olhei com atenção deve ter muita coisa também feito na pós edição;

Particularmente gosto muito de trabalhos de pós-edição porque você polpa muita coisa que se fosse realmente feito em 3d não valeria muito a pena e TALVEZ o resultado não ficasse tão bom como se fosse feito com recursos de pós edição.

Abraços e Parabéns pelas belas imagens e composições.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135205

Últimos membros registrados: IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 23 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, rafa.carvalho, gilson antunes, magster, Lucas Reis, Allen Anderson, Eber.Silva, TadeuB79, Gabriel.C, Juarez, mastermax, Carlos E. Nogueira, cristian rocha da silva, nandao, JMDesign, Le_Andro, Gabriel, Denilson, Vladis, IF, DESIGNERS, Elis, marcio.alain, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.