Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Dexi   Belo Horizonte - MG
assisegundo   Maranhão - MA

Condominio - Praia

Por: nikassio  

Em: 13/08/2008 18:04

Nossa! Parabéns! Deve ter dado um trabalho... :) Pra conseguir tanta geometria soh pode ser Proxy. Ou renderizou em partes? Abr
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
poxa cara que legal....Parabens. se voce puder mandar umas imagens Wire pra gente babar ia ser de grande ajuda para aprimorar nosso trabalho, ou comentar como resolveu a dificuldade de muita geometria na cena se puder comente o seu trabalho ai de uma forma geral
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :)

nikassio: oi nikassio!! tudo bem? Faço das minhas palavras a do nosso amigo e colaborador \"PKopp\".

Realmente um trabalho como esse é digno de aplausos de pé, um trabalho brilhante e magnífico.O que mais me surpreende quando você posta os seus trabalhos magníficos pra gente, é essa quantidade de geometrias e de informações que ficam fantásticas e um render maravilhoso também;

Tudo isso aliado a um bom render mesmo com uma quantidade enorme de vegetações como essa, que quero crer que sejam mapas de opacidade...rsrs... ^^ Adoraria estar morando nessa Ilha maravilhosa ai com um projeto mega lindo como esse. =]

Parabéns a toda equipe que participou desse mega Projeto Arquitetônico e Urbanístico e a todos que vão ser vislumbrados quando o mesmo for inaugurado.

Linda modelagem, iluminação, composição e render.

Meus Parabéns.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Caraca meu irmão que projeto lindo ... parabens
Baralho!!! Cara... Muito show!!! Parabens... chegar nesse nível é sonho..!