Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Dexi   Belo Horizonte - MG
assisegundo   Maranhão - MA

Condominio - Praia

Por: nikassio  

Em: 13/08/2008 18:04

Nossa! Parabéns! Deve ter dado um trabalho... :) Pra conseguir tanta geometria soh pode ser Proxy. Ou renderizou em partes? Abr
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
poxa cara que legal....Parabens. se voce puder mandar umas imagens Wire pra gente babar ia ser de grande ajuda para aprimorar nosso trabalho, ou comentar como resolveu a dificuldade de muita geometria na cena se puder comente o seu trabalho ai de uma forma geral
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :)

nikassio: oi nikassio!! tudo bem? Faço das minhas palavras a do nosso amigo e colaborador \"PKopp\".

Realmente um trabalho como esse é digno de aplausos de pé, um trabalho brilhante e magnífico.O que mais me surpreende quando você posta os seus trabalhos magníficos pra gente, é essa quantidade de geometrias e de informações que ficam fantásticas e um render maravilhoso também;

Tudo isso aliado a um bom render mesmo com uma quantidade enorme de vegetações como essa, que quero crer que sejam mapas de opacidade...rsrs... ^^ Adoraria estar morando nessa Ilha maravilhosa ai com um projeto mega lindo como esse. =]

Parabéns a toda equipe que participou desse mega Projeto Arquitetônico e Urbanístico e a todos que vão ser vislumbrados quando o mesmo for inaugurado.

Linda modelagem, iluminação, composição e render.

Meus Parabéns.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Caraca meu irmão que projeto lindo ... parabens
Baralho!!! Cara... Muito show!!! Parabens... chegar nesse nível é sonho..!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
show em!!! imagino o trabalho q deu!!! parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Caracassss, belo trabalho!!!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
só pra confirmar,, com qtos megas ficou este arquivo? tá excelente cara, muito bom trabalho e composição.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ola a todos, desculpem a demora. o arquivo ficou relativamente bem pequeno, 33mb apenas. tirando o terreno, ruas, e hoteis centrais o resto é tudo proxy. abraços
quero chegar nesse nivel, muito bom parabens !!
FSS AMBIENTES VIRTUAIS CONTATO: [email protected] [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 17 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.