Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
resident11   Piracicaba - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo

Detalhe Quarto Frame1

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 17/08/2008 00:34

huahauhau... a do tapete é apelação demais...
Site sendo reformulado!!!
fico bonitinha a cena ein,...ta aprendendo garoto uhahuaah parabens cara, fico demais
É isso aí Ramon, mostrando como se faz, sem perder a humildade! Isso mostra que basta saber usar a ferramente e aí se consegue o resultado que quiser! Um abraço e sucesso aí!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
maravilhoso sem coments, belissima a fotografia dessa cena!! parabéns Ramon!!
Ai pessoal!!! blz?? Lennyn - ai cara. tendi masumenos hehehe.. acho q vc ta vendo isso por causa do dof.. o criado fico bem nitido em relação ao restante mesmo.. mas foi proposital auah.. abraço cara.. sucesso! Danilo.. a fumaça eh feita no 3ds mesmo.. opacity e vray color pra controla a intensidade.. foi idéia de ultima hora hehe.. mas fico legal neh!?!!? Abraço cara, conversamos.. Guais.. valew da presença cara.. n tendi o q falava sobre o espelho.. refere-se a ser um problema a continuidade do quarto?? abraço meu amigo =] Mansilha.. ai grande!! blz?? cara.. n tem displace ali naum hauhauha.. mas eu observei melhor na cena p impressão!! acho q melhorei =].. valew da presença! Bender... ai cara.. blz figurão!?!? Sobre as minhas cenas cara.. eu ja falei varias vezes.. n sei o que elas tem de diferente, são feitas com recursos simples sabe??? adimito que capricho nos detalhes... e olho tdo hehhehe.. pixel a pixel hauah.. tento n dexa passa neuma virgola.. tento tbm reproduzir sensações, climas.. como se pudesse sentir a temperatura la de dentro.. ou se a superficie eh aspera, aveludada, polida... adora tbm trabalhar com gloss.. qse tdo tem gloss nas minhas cenas e julgo isso de fundamental importancia!! Mot obrigado pela consideração cara!! abraço nhuks, wata.. hehe.. a do tapete eh?!?!? hehe.. qual tapete?? ahuaha.. logo largo ela ai pra galera da uma olhada!! valew da presença rapaziada Saulo, como falei.. nada de especial ali naum ehhee... e quanto a aprender. hehe.. c ja sabe cara..!! com o tempo o conhecimento técnico e artistico vai se lapidando tbm!! abraço Serial.. valew ai cara... acho q ja falei isso aki.. mas.. o mar só é tão grande pq n se importou em ficar abaixo dos rios =] Faraó, gago, leomacz, kcoelho, marcio alain, hoigres, Juan, Ludo, Gustavo, Alebarbosa.... valew da presença de vc galera!! valew mesmo, fico maó feliz qdo o pessoal curte as cenas.. ainda mais qdo são pessoas que tbm trampam com 3d... =] Abraço a todos!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
esta de parabens mto bom mesmo!!! a iluminação ta otima abraxxx
www.viniciusgianelli.com.br
Pow!!! Todas as imagens que vc faz deixa td mundo de queixo caido!!! Muito perfeita!! Parabéns!!!! Vc tem msn??? Gostaria de umas dicas suas se puder.... Abraço!
Tiago Mesquita
maravilhoso, parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 24 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, wel, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.