Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Shal   São Paulo
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Juarez   Parauapebas - PA
Tiago   Portugal
Procek   Conchal

Cozinha

Por: Carlosah  

Em: 30/08/2008 17:30

Cozinha no vray, para comentários Obrigado a todos
Comentar oq??? No coments... 10!!!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
nossa cara que 10!! mto bom mesmo, adorei o cromo!!! flws
nossa muito show de bola mesmo... mas assim que olhei a cena vi um detalhe....apenas um comentes desculpe se estuver errado.... o vidro do fogão acho que ficou mais para o espelho que para vidro....ou pode ser o angulo que causou isso... um abraço
Lupus3d, valeu OOmu, obrigado Francis, obrigado, acho que ficou um pouco reflexivo sim...valeu
Bem legal, só não gostei muito da iluminação, tipo dá pra ver a vray light atras da camera nos reflexos, acho que se diminuir um pouco essa luz que vem atras da camera e utilizar mais um pouco a iluminação que vem do láde fica um pouco mais constrastado, sei lá, é questão de gosto, mas fora isso ficou 10 mesmo!!! Gostei dos shaders.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Carlosah: ai cara! tudo bem? rpz que cena LINDA! Parabéns! realmente ficou maravilhoso; destaque para o material cromado que ficou espetacular e dos materiais do revestimento cerâmico na parede; ficou tudo realmente muito LINDO! ;) Parabéns pelo render e pela cozinha; está maravilhosa.Tem uma coisa que me chamou a atenção nessa cena que o nosso amigo e colaborador "Andeciuala" comentou que é verdade; estive observando essa cena e realmente os materiais reflexivos entregaram que tem uma "vraylight" na cena...huahuahua! :-P Se vc deixar a cozinha mais contrastante na cena pode ficar ainda mais real; de qualquer forma sua imagem está fantástica.Abraços e Parabéns pela sua bela cena...vlws! obs: tenho a leve impressão que tem um BG do lado esquerdo que está meio recortado na sua imagem.Manda notícias cara! ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Andeciuala... bem notado, não tinha observado isso, mas ainda estou aprendendo, obrigado danilo_icf, obrigado pelo comentario, quanto ao bg do lado esquerdo é que modelei somente o que está sendo visto, o resto está no ar. Valeu e muito obrigado pelos comentários
Carlosah a iluminação ta muito artificial saca? ela ta boa só não parece real, minha sugestão abre uma janela e deixa o sol entrar sempre ajuda, ta parecendo um stand, sacou? Os materiais estão muito bons. Abraços
Oi Grasiano, obrigado, acho que melhorou com a ajuda de todos... Um up Abraço a todos Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 27 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, isabella19, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.