Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Raphael.   Itararé - SP - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
sergino   boa vista/RR - RR

Meu cantinho virtual v-ray

Por: Avs  

Em: 01/09/2008 11:05

E ai pessoal mais uma do arquivo AVS hehehehe fiz já tem tempo estou com partilhando ela aqui com vcs c&c são sempre bem vindos .AVS
caramba! queria um cantinho assim hehehe cara curti hein.. soh uma curiosidade sao duas cpu´s? abs!!
São sim uma segurando a outra brunokambara hehehe valeu . AVS
Parabens AVS, ficou muito lindo! o render ficou otimo.
Otimo render bem real. só to achando muito fininho a base pra teclado, no minimo teria q ser 15 mm.com a borda engrossurada. no mais 10ssss
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
e ae AVS td bom!?! caramba ein! ta mandando bala nos projetos cara!mt fera! gostei bastante da imagem, nesse painel q vc colocou na frente do Pc a aborda dele ta meio estranha, parece ser o mapeamento...e coloca mais brilho nas fotos..estao mt lavadas...com reflexo ficam mais reais tbm, e como o nosso amigo Sandesigner ja comentou, aumenta essa base do teclado, ta mt pequena msm, a lateral dela tbm...abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eu faço isso, só que com uma só CPU, é só dividir em 2 a imagem em uma eu abro o autocad e a outra o sketchup hehehe.
E ai Andeciuala tudo bem ? realmente deve ser muito bom trabalha com dois monitores , eu trabalho com um de 22" é muito bom mesmo abs AVS
AVS, parabéns! muito boa sua imagem!! um dia com a ajuda do pessoal e com a sua também :P eu chego ao seu nível! abraço cara!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
SVA Vou te denunciar para o moderador, não é permitido colocar fotos aqui ! Só imagens 3D ahauhauhauhauhauh Ficou muito bom ! Quando eu crescer quero ser igual a vc ! Parabéns e um grande abraço!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 19 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, WALTERSC, hovik, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Willmitnick, ericanog, Lisandro, deathstars, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.