Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Rother   SãoPaulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Image Society - ESCADA MÁGICA - FINAL

Por: Lupus3d  

Em: 04/09/2008 00:53

e ai lupus blz cara ... como te falei no msn cara ... ficou muito boa a cena parabens ...
"Lupus3d" disse: Para quem acompanhou... Tai... Nao tenho mais tempo pra mexer nessa cena... to fechando ela assim. Ela ta com um granulado bem de leve... mas foi proposital... eu quiz assim... Abs
Olá eu achei muito linda sua cena, mas achei o color bleeding muito forte. Parabén pela bela cena.
Fala Andeciuala... muito obrigado pela dica, acho q vc tem razao, acho tb q um meio termo entre o seu e o meu (como este acima) agrade a ambos.... obrigado pela dica... abs.
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
pohhh...lupus meu velho...muito bonita essa última cara...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nossa cara bela cena..... Nota 10,mais achei o sapato um pouco desporpocional com o tamanho da cadeira e da escada de resto ta 10 Vlw!! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
bender - fico honrado com suas palavras... vc eh fera e seus trabalhos sao 10... abs! [email protected] - apesar de estar na escala, dei uma roubadinha, acho q melhorou mesmo, obrigado, abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
E ai amigo Lupus3d sua cena ficou muito boa , só uma coisa que não esta legal , sua escada esta muito fina ,poderia fica com a estrutura um pouco mais grossa , eu não sei que tipo de material vc pesou para fazer esta escada , mais cena ficou boa mesmo abs AVS .
muito boa a imagem cara.. excelente mesmo, só achei tb o sapado muito grande.. o cara deve calçar uns 60.. rsrsr abraço cara!
www.nhuks.com.br
Muito obrigado sva... mas como disse antes a coisa eh mais conceitual mesmo.... nao tenho a intensao de saber se vou precisar usar aço ou titanio na escada porque é apenas uma ilustracao... e alem disso, fiz um estudo de referencias antes de faze-la e vi escadas mais finas q esta... entao tudo leva a crer q nao haveria problema para fazer esta. Vlw nhuks mas eu ja diminui os sapatos... se diminuir mais vai ficar parecendo de criança... mas se acharem q devo diminuir mais eu diminuo.. fazer oq... kkk abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Gostei muito, parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135219

Últimos membros registrados: Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo 4 membro(s) e 1067 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Victor Mendonça, Ztesu026, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.