Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
RSFX   São Paulo
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
JOM   Portugal
neopen   Mogi Guaçu
waltergms   Belo Horizonte - MG

[CENA] Villeneuve - Externas e internas (Trabalho concluído)

Por: Fireworks  

Em: 26/09/2008 16:57

e aí amigos, Esse é o meu último trabalho entregue. (a pouco mais de 1 mês atrás eu postei as imagens ainda em andamento) Espero que vocês gostem!!! Projeto: RVR Arquitetos Modelagem/Visualização: Valmor E. Bona Jr. Active_3D, 3dsmax , vray 1.5 , PS VraySun + VraySky + VrayPhysicalCam Críticas e Comentários são sempre bem-vindos!!! Obrigado à todos!!! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Putz, cara! Tu arrebenta mesmo! Gostaria de iluminar assim!
bem legal mesmo cara... e viva o evermotion :D:D:D:D
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
e aii show de bola como vc usou a vegetação, blocos archmodels? ficou pesada?
www.viniciusgianelli.com.br
cara muito bom, as externas e as internas amei, até pod ser coisas do evermotion, mas tenho que te dar os parabéns pq as texturas e iluminaçao estao perfeitas. Eu tenho algum blocos do evermotion, mas eu n sei iluminar e nem fazer as texturas que nem vc, entao pra mim n importa de nd o cara modelar td, perder um tempao só pra fala que foi modelado pelo cara, claro q é bom modelar as coisas e tals, mas tipo se for serviço a gente tem prazo e n da de modelar td, pelo menos no meu caso é asim, entao n me importo em usar as coisas do evermotion. Parabéns!!! e esse te do NOTA MAXIMA. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Esse é o Bona..... ta ficando fudido na coisa hein...logo pega os russos pelo pé....rsrsrsrs
Vamos que vamos....
Ei men os renders estao msm mt bons gostaria de saber como fizest o material da cortina....?a unica coisa que axo que podias melhorar era os tapetes derresto ta mt fixe ah e o frigorifico lol eheh mas ta mt bom parabens...abraço Muito Feliz
JorgeDP
mano.. fala sério. não sei qual das imagens está melhor... mas to realmente impressionado com as externas... as árvores são 3d ??? se forem.. tu é um herói... rsrs perfeito.. dou nota máxima tb.... parabéns
itamar nunes, obrigado! Paulo Afonso de Amorim Jr, obrigado! VINICIUS GIANELLI, obrigado! a maioria da vegetação é onyx, e tem algumas da ever. tb. jhuan, obrigado!!! concordo com vc....modelar tudo, só pra quem faz por diversão, ou se for louco! YANES, valeu cara!!! tô tentando chegar lah!!! hehe jorgedp, valeu cara....o tapete é para ser desses com fiapos grossos mesmo....depois coloco aqui como é o material da cortina. chthome, obrigado! toda a vegetação é 3D, maioria onyx e algumas da ever., todas com proxy. Obrigado à todos!!! Abraços!!!
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Olha uma coisa por acaso nao sabes onde posso encontrar tutoriais para fazer montagens de 3D com imagens reais como tu fizest?Ah sendo os tapetes assim estao exelentes parabens eheeh abraços
JorgeDP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 15 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Adalberto Rocha, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.