Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Matheus   RS - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Antonio   São Paulo - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

Sala e cozinha para catálogo

Por: julio.bonfante  

Em: 17/10/2008 06:57

valeu...mas naum entendi esse do piso!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Olá Júlio Bonfante, Parabéns, foi a melhor imagem que eu vi até agora na 3d1; essa sua imagem do piso então! Se vc modelasse o sofá e colocasse ele mais claro diria para vc que era foto. O que vc colocou é um bloco da evermotion e está destoando da realidade da sua cena. Posta melhor para gente como vc texturizou o piso, valor do reflect, valor do bump e as outras coisas, porque ficou muito show. Posta também se vc puder como vc iluminou com as imagens hdri. A imagem da cozinha o DOF está elevado demais, se vc diminuir um pouco também vai ficar excelente. As texturas da maçã coloca um pouco de brilho nelas que vc vai ver a diferença. Abraços e espero ter ajudado, seus trabalhos e os do Ramon são de longe os melhores do site.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
bonitas imagens Julio, parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
e aí julio... ótimas imagens cara...parabéns!!
Cara estou precisando de jogar ums pastilhas num cozinha tbm. pode me dar uma dica de como fazer. e esse post de render eh igual para a cozinha? valeu abraço
Impressionante sinceramente incrível!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Cenas lindonas cara, parabéns!!!!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Otimaaas cenaas! Meus parabéns!! Continue assim! Boa sorte!
muito linda as imagens cara, soh acho que poderia otimizar algumas coisas ai, 45 samples, se tiver isso em todos os materiais , o tempo de render vai ficar bem maior do que deveria, coloca 16 samples q jah ta bom. Abraco.
Amigo, Realmente ótimo seu trabalho. Tá no meu TOP10 do 3d1. Parabens.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 25 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.